Maior ator da geração, Timothée Chalamet assina contrato multianual com a Warner para estrelar e dirigir futuros projetos

A Warner Bros. está dobrando os negócios de Timothée Chalamet. O estúdio assinou um contrato de longa-metragem de vários anos com o ator para colaborar em projetos futuros como estrela e produtor.

Chalamet liderou sucessos consecutivos de bilheteria para a Warner Bros com “Wonka” de dezembro passado (US$ 632 milhões globalmente) e “Duna: Parte Dois” de março deste ano (US$ 575 milhões globalmente e contando). De acordo com o estúdio, ele se tornou o primeiro ator em quatro décadas a estrelar os dois principais filmes nacionais que foram lançados em oito meses.

Chalamet terá um aumento salarial após essas riquezas de bilheteria. O ator ganhou mais de US$ 8 milhões por “Wonka”, segundo fontes. Agora, ele está olhando para os salários na casa dos dois dígitos para papéis principais em filmes de estúdio.

A Warner Bros. está dobrando os negócios de Timothée Chalamet. O estúdio assinou um contrato de longa-metragem de vários anos com o ator para colaborar em projetos futuros como estrela e produtor.

Chalamet liderou sucessos consecutivos de bilheteria para a Warner Bros com “Wonka” de dezembro passado (US$ 632 milhões globalmente) e “Duna: Parte Dois” de março deste ano (US$ 575 milhões globalmente e contando). De acordo com o estúdio, ele se tornou o primeiro ator em quatro décadas a estrelar os dois principais filmes nacionais que foram lançados em oito meses.

Chalamet terá um aumento salarial após essas riquezas de bilheteria. O ator ganhou mais de US$ 8 milhões por “Wonka”, segundo fontes. Agora, ele está olhando para os salários na casa dos dois dígitos para papéis principais em filmes de estúdio.

Mike De Luca e Pam Abdy, co-presidentes e CEOs do Warner Bros Motion Picture Group, disseram que estão “entusiasmados que [Chalamet] tenha escolhido nosso estúdio para ser sua casa criativa”. Como parte do acordo de primeira vista, Chalamet pode fazer filmes em outros lugares, mas a Warner Bros receberá os primeiros dibs em apoiar seus projetos potenciais.

“Nos últimos anos, admiramos não apenas o compromisso de Timothée com seu ofício, que é evidente na variedade e profundidade de seus variados papéis, mas também sua dedicação inabalável em dar 100% de seu tempo e atenção a cada projeto que ele fez aqui na Warner Bros e em outros lugares”, disseram em um comunicado conjunto. “Sua colaboração nas campanhas de ‘Duna’ e ‘Wonka’ é algo que todos nós gostamos imensamente, e os resultados falam por si.”

Chalamet é mais conhecido como ator, estrelando indicados ao Oscar de melhor filme como “Me Chame Pelo Seu Nome”, “Lady Bird”, “Mulherzinhas” e “Duna”. Mas ele também atuou como produtor na história de amor canibal “Bones and All”, de Luca Guadagnino, na qual também atuou ao lado de Taylor Russell; e a cinebiografia de Bob Dylan, “Um Completo Desconhecido”, de James Mangold, que está sendo filmada atualmente.

“Trabalhar com Mike De Luca, Pam Abdy e suas equipes em ‘Wonka’ e ‘Duna’ nos últimos anos foi uma experiência profundamente gratificante”, disse Chalamet. “Esses são chefes de estúdio que acreditam na produção de filmes reais, e sou muito grato por seu apoio como ator, produtor e colaborador. Esta parceria parece um próximo passo natural. Vamos lá!”

11 curtidas

Tadinha da minha pitica

@cinefilos

Maior ator e galã da geração, sem choro amg

Contrato multianal

1 curtida

Eu achei que tinha colocado isso kkkk fui até conferir

1 curtida

o momento

kigo, amei ele em wonka

ARTISTA

Esperto foi ele que aproveitou com 2 filmes hitando na sequência. Salário de +10M no mínimo por filme agora

os megas testes de sofá na bancada inteira do oscar desde call me

1 curtida

Coitada da geração

3 curtidas

O mesmo que harry styles fez amooo

1 curtida

mds timothee, eu imploro, para de surrar o seboso do paul mescal

3 curtidas

A geração formada no tiktok

Warner apoia twinks!!!

ele foi megrah esperto.a warner tem mt potencial e ao meu ver sempre traz megrah franquias e variedade de filmes. alem dos filmes de warner ir pro cinema e 3 meses dps ir pra max. eh uma ótima exposição pra ele estar direto nos 2 formatos

1 curtida

Após o sucesso de “Wonka” e “Duna”, a Warner Bros. Motion Pictures assinou um contrato geral com Timothée Chalamet.

Sob contrato, o ator irá estrelar e produzir filmes para os estúdios da Warner Bros. Motion Pictures - sendo eles: Warner Bros, New Line Cinema e Warner Bros. Animation Pictures

https://twitter.com/Variety/status/1772669852169412644

5 curtidas

PAI

1 curtida

mas avisou a Warner que as vadias da Bcharts acham ele um fracasso?