Mais 2 cidadãos chineses estão desaparecidos perto da fronteira entre Tailândia e Mianmar

A polícia tailandesa estava iniciando uma investigação sobre o desaparecimento de mais dois cidadãos chineses - um modelo e uma mulher - depois que seus parentes procuraram ajuda.

O general Thatchai Pitaneelaboot, inspetor-geral do Gabinete Real de Polícia da Tailândia (RTPO), disse que a mídia estrangeira relatou o desaparecimento do modelo chinês Yang Zeqi, que desapareceu perto da fronteira entre Tailândia e Mianmar.

O incidente foi semelhante ao do ator chinês Wang Xing, que desapareceu na semana passada na mesma área e foi traficado para um centro de fraudes em Myawaddy.

Wang, 31, também conhecido pelo nome artístico Xing Xing, retornou em segurança para a Tailândia .

Pol Gen Thatchai disse que os parentes de Yang postaram sobre seu desaparecimento nas redes sociais e buscaram ajuda. A polícia estava iniciando uma investigação, ele disse.

Antes de desaparecer, disse o inspetor-geral, Yang recebeu uma mensagem no WeChat dizendo que ele havia passado em uma audição para um filme. Ele embarcou no voo VZ 3719 de Pequim em 20 de dezembro para o aeroporto de Suvarnabhumi, chegando às 6h16. Ele pegou um carro no aeroporto e depois trocou para outro veículo conforme combinado por uma “equipe de filmagem”, que o levou até a fronteira. Em 21 de dezembro, ele enviou uma mensagem a um amigo dizendo que se sentia “triste”.

Em 29 de dezembro, ele fez uma videochamada para sua mãe enquanto vestia preto e estava sentado em uma cadeira com as mãos sobre uma mesa. Apesar de dizer que estava seguro, ele tinha ferimentos nos olhos. Seu telefone foi então desligado.

Após receber a videochamada, parentes imediatamente registraram uma queixa na polícia chinesa e contataram as embaixadas chinesas na Tailândia e em Mianmar para buscar ajuda.

As autoridades também estavam procurando por uma mulher chinesa identificada como Wu Jiaqi, 21, depois que seu pai, Wu Weidong, procurou ajuda do Pol Gen Kitrat Phanphet, chefe da polícia nacional.

Depois que a Sra. Jiaqi chegou à Tailândia em 6 de janeiro, amigos e familiares não conseguiram contatá-la. Uma queixa foi registrada na polícia do aeroporto de Suvarnabhumi em 8 de janeiro.

O general Thatchai disse que a polícia estava examinando câmeras de circuito fechado de televisão ao longo da rota do aeroporto e outros pontos em busca de pistas sobre o paradeiro dela.

1 curtida

eu to passada todo dia sai uma notícia nova sobre um sequestro nesse desgraça de lugar

2 curtidas

Off: que modelo gostoso

O doll vai perder todo esse músculo eu acho pelo q vi eles só tem direito a 20 minutos de refeição :broken_heart: tadinho deve tá sofrendo muito agr

Acha eles

China acabe com USA agora

que filme de terror isso

assustador demais

China faça alguma coisa

Doll vai jogar hoje algum jogo online?

Não kk ja deixei pq levanto cedo
To puto, fiz uma missao errada no gta5 e recebi 1/4 do prêmio e não consegui voltar o save