Embreagou um casal de coroinhas, o rapaz deu PT e ele aproveitou pra pegar nos seios da coroinha e encostar o pênis nela.
É de urgência o papa criar uma bula que excomungue padres pedófilos.
Mas ele vai fazer isso? Old q não
Mas vai uma Madonna fazer mv de cruz pegando fogo
off: por um micro segundo achei que iria ser o fábio de mello
eu tenho pra mim que é justamente por isso que eles escolhem essa ‘profissão’
o acesso fácil a potencial vítimas
Se no passado queimava as pessoas vivas poderia continuar a pratica apenas internamente como forma de manter a tradição viva.

A Madonna gag lendo isso
E a sinead revirando o tumulo
O msm que com certeza prega que defende a moral e os bons costumes, a família, as crianças. Nojo demais.
Lendária sem medo
A sociedade já tinha que denunciar desde o momento no qual ele ofereceu bebida aos jovens. Que tipo de padre é esse que joga as pessoas no vício?
Se ela fosse gen z e fizesse isso ou em 2017 ou 2015 o tanto de gente que iria bater palmas e aclamar
Quando vc conclui a crisma, vc bebe dose de vinho
Abominação somos nós homosseuxais e não os velhos com vestido de pombo do clube de leitura.

Minha avó tinha umas histórias pesadíssimas de um padre que ficava tocando ela quando ela era criança. Ela disse que era bem pesado e tinha medo de contar e ninguém acreditar nela. Ela basicamente passou a vida com isso guardado, contou pra mim e pra minha mãe e morreu meses depois. Mas era um padre que já tinha várias histórias dele com crianças e adultos também, papo de bancar GP e ir pra cidades vizinhas sem batina pra ir em puteiro e coisas do tipo
Mas eles se pegam entre si tb, eles alugam até chácara pra fazer suruba