Mais um caso isolado: Padre alcooliza e estupra coroinha

Embreagou um casal de coroinhas, o rapaz deu PT e ele aproveitou pra pegar nos seios da coroinha e encostar o pênis nela.

15 curtidas

eu fico besta que esses padres nunca se pegam entre si, vão tudo nos coroinhas

o tesão em novinhos :nojo:

7 curtidas

É de urgência o papa criar uma bula que excomungue padres pedófilos.
Mas ele vai fazer isso? Old q não
Mas vai uma Madonna fazer mv de cruz pegando fogo

3 curtidas

off: por um micro segundo achei que iria ser o fábio de mello

2 curtidas

Novinhos não
Menores de idade

eu tenho pra mim que é justamente por isso que eles escolhem essa ‘profissão’
o acesso fácil a potencial vítimas

6 curtidas

tudo a mesma coisa, abominável do mesmo jeito

1 curtida

Se no passado queimava as pessoas vivas poderia continuar a pratica apenas internamente como forma de manter a tradição viva.

1 curtida

bando de pdf nojento

1 curtida

A Madonna gag lendo isso

E a sinead revirando o tumulo

2 curtidas

Vergonhoso demais ver hipocrisia em qualquer instituição religiosa

1 curtida

E ela foi extremamente atacada por causa disso

O msm que com certeza prega que defende a moral e os bons costumes, a família, as crianças. Nojo demais.

2 curtidas

Lendária sem medo

1 curtida

A sociedade já tinha que denunciar desde o momento no qual ele ofereceu bebida aos jovens. Que tipo de padre é esse que joga as pessoas no vício?

3 curtidas

Se ela fosse gen z e fizesse isso ou em 2017 ou 2015 o tanto de gente que iria bater palmas e aclamar

1 curtida

Quando vc conclui a crisma, vc bebe dose de vinho

4 curtidas

Abominação somos nós homosseuxais e não os velhos com vestido de pombo do clube de leitura.

3 curtidas

Minha avó tinha umas histórias pesadíssimas de um padre que ficava tocando ela quando ela era criança. Ela disse que era bem pesado e tinha medo de contar e ninguém acreditar nela. Ela basicamente passou a vida com isso guardado, contou pra mim e pra minha mãe e morreu meses depois. Mas era um padre que já tinha várias histórias dele com crianças e adultos também, papo de bancar GP e ir pra cidades vizinhas sem batina pra ir em puteiro e coisas do tipo

6 curtidas

Mas eles se pegam entre si tb, eles alugam até chácara pra fazer suruba

2 curtidas