A HotMilhas anunciou neste sábado à noite a suspensão da venda de milhas através de sua plataforma. Até o momento, não há maiores detalhes sobre os motivos, nem sobre quanto tempo a medida deve durar.
A suspensão ocorre na esteira dos recentes acontecimentos com a 123 Milhas – que é a empresa controladora da HotMilhas –, com o cancelamento de voos flexíveis.
Embora ainda sem maiores detalhes, a suspensão é uma notícia que agita o mercado de milhas, já que a HotMilhas é a maior plataforma de venda de pontos dos programas de fidelidade aéreos.
Acho que já era, mesmo as empresas que forem ok vão ser prejudicadas pq o povo vai cancelar/deixar de comprar, as passagens aéres precisam ser vistas pelo governo, surreal pagar 2k em voo de nem 1 hora
Felizmente nunca comprei por esses sites, achava cilada esse negócio de passagem flexível. Se comprando com as cias aéreas tu já tá sujeito a mudança de vôo na véspera e foda-se, imagina nesse esquema aí que muita gente nem vai chegar a embarcar
Eu lembro que quando tava me informando sobre isso, eles recomendavam vender pra esses sites e o preço era maior quando vc aceitava receber só 60 dias depois.
Aí tinha gente comprando 10 mil reais em milhas quando tinha promoção pra lucrar 700 reais daí 2 meses. Era surreal. Quem fez isso agora vai ter que engolir a dívida
Ai eu tenho uma passagem de 300 reais nas mãos deles que eu não vou mais conseguir usar pq comprei em dias errados, nem sei se seria bom ou ruim eles pararem kkk
Eu já comprei várias passagens tanto do Hotmilhas quanto do Maxmilhas e 123milhas e nunca tive problemas. Eu achei que o problema estava sendo somente nas passagens flexíveis, e não nas passagens normais