Mais um: depois de 123Milhas, HotMilhas suspende a venda de milhas aéreas

A HotMilhas anunciou neste sábado à noite a suspensão da venda de milhas através de sua plataforma. Até o momento, não há maiores detalhes sobre os motivos, nem sobre quanto tempo a medida deve durar.

A suspensão ocorre na esteira dos recentes acontecimentos com a 123 Milhas – que é a empresa controladora da HotMilhas –, com o cancelamento de voos flexíveis.

Embora ainda sem maiores detalhes, a suspensão é uma notícia que agita o mercado de milhas, já que a HotMilhas é a maior plataforma de venda de pontos dos programas de fidelidade aéreos.

Quanto tempo até MaxMilhas parar tbm?

O esquema de milhas desmoronando.

O colapso

Sem a possibilidade de vender milhas, o público vai ficar preso na companhia aérea do seu cartão, infelizmente.

Esperando a Mara Maravilha se posicionar após a suspensão na Hot Travel também

Quem mais tá no guarda chuva da 123 milhas?

Ramiro Júlio Soares Madureira

Os negócios do fundador da 123milhas

Hamrm Ltda. 31/03/23 - Holding de instituições não financeiras 31/03/23
Mm Turismo & Viagens 12/01/23 Maxmilhas Compra e venda de milhas aéreas 10/10/12

A Max milhas mds kkkkk

Nunca comprei passagem de milhas

A galera que caiu na lábia de influencers de milhas falando que dava pra viver disso vão se ferrar tantooooo

Acho que já era, mesmo as empresas que forem ok vão ser prejudicadas pq o povo vai cancelar/deixar de comprar, as passagens aéres precisam ser vistas pelo governo, surreal pagar 2k em voo de nem 1 hora

2 curtidas

Já tava mais que na hora da polícia olhar pro estelionato dos influencers.

Não só com essa questão.

Incrivel como a sociedade é burra.

1 curtida

Misericórdia

Hot Milhas, as viagens mais quentes da net

Felizmente nunca comprei por esses sites, achava cilada esse negócio de passagem flexível. Se comprando com as cias aéreas tu já tá sujeito a mudança de vôo na véspera e foda-se, imagina nesse esquema aí que muita gente nem vai chegar a embarcar

1 curtida

O pior é q o tombo não veio da polícia né kkkk

Eu lembro que quando tava me informando sobre isso, eles recomendavam vender pra esses sites e o preço era maior quando vc aceitava receber só 60 dias depois.

Aí tinha gente comprando 10 mil reais em milhas quando tinha promoção pra lucrar 700 reais daí 2 meses. Era surreal. Quem fez isso agora vai ter que engolir a dívida

Eu vi comentários de uma galera dizendo que tem mais de 10 mil reais em milhas vendidas pra receber até o fim do ano no site.

Boa sorte pra eles rs.

O povo voltando a vender milhas pelos anúncios da OLX

Ai eu tenho uma passagem de 300 reais nas mãos deles que eu não vou mais conseguir usar pq comprei em dias errados, nem sei se seria bom ou ruim eles pararem kkk

Eu só compro passagem direto com a cia área ou pela decolar

Eu já comprei várias passagens tanto do Hotmilhas quanto do Maxmilhas e 123milhas e nunca tive problemas. Eu achei que o problema estava sendo somente nas passagens flexíveis, e não nas passagens normais