https://x.com/Lucasol68247789/status/1920959280686993600
Tá cada dia mais difícil defender @Noveleiros
https://x.com/Lucasol68247789/status/1920959280686993600
Tá cada dia mais difícil defender @Noveleiros
@MTulio @ThiagoLukas novela da década aí amigos
Sumiço do Momento???
Pq a Alessandra odeia os proprios personagens
Ela só não sumiu com a Beatriz porque boatos que era pra ser a Protagonista e com a Glorinha que é orelha da mesma kkk
Mas os outros se vc for reparar sumiram todos, sem exagero
Q autora bosta
Por isso eu larguei, lixo, eu que não dou audiência
Pra ser honesto nem presto mais atenção nessa novela aí, chego em casa depois que começa o cap e a última coisa que eu quero saber é dela kkkk
E ela já não teve muita qualidade desde o começo, a internet que se empolgou demais (e nem disfarçaram a má vontade com as dolls do sofá No Rancho Fundo e Volta por Cima que SEMPRE FOI MELHOR QUE ELA). A história claramente não tinha sustância e diferente de Além da Ilusão – que também é melhor – a maioria dos personagens são insuportáveis, não tem nem como se escorar nos paralelos.
Coitada da Globo se acha que vai pro Emmy com isso aí kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
essa novela morreu tanto
Ainda tem Carlito vó da Beatriz Érico Glorinha Ulisses
Gente literalmente TODO elenco negro dessa novela não aparece direito mais
Essa autora foi mto canalha, nem a cusane em vai na fé foi tão cretina assim
Do jeito que eles só avaliam pelado teasers eu nem duvido levar, viu? Kkkk mas se assistissem a obra completa verão o show de horrores
mas emmy é mais sobre ter cenas boas pra fazer um trailer né kkkk acho que conseguem montar um trailer caprichado pra ela
E essa pretensiosa acha que tá arrasando na representatividade, fico pra morrer com aquela notinha pra Variety claramente tentando fazer o nome pro Emmy
Mirou em Lado a Lado mas se voltar uns 100 anos antes pra 1858 vai acertar é em outra novela aí…
Calma que assédio de mim também tá sendo pisada
novela ruim, a internet fingiu tanto no início
Aqui na bcharts também
Mas hj em dia só sobrou a jacaroona defendendo essa novelinha mequetrefe
pq tão chamando a novela assim?
A novela ja estreou com a personagem negra principal sofrendo assédio
Ela comemorando o “sucesso” da novela mas desativando os comentários kkkkk ela é tão cara de pau meus amores
Vai ser muito engraçado quando Eta Mundo Pior estrear já em alta e os fãs dessa joça falarem que é por causa de Racismo do Momento kkkkkkkkkk
(O Walcyr além de mago das 18h tendo Alma Gêmea e a própria Eta batendo a anterior toda de cara)