MAIS UMA BRIGA, ANITTA? Juliette anuncia saída da Rodamoinho Records

Pior burrice da vida de alguém é assinar com essa mulher, ela nunca emplacou nenhum artista de sucesso, vide a Clau, e é só olhar pro cast dessa gravadora dela e ver que é furada já que só tem ela praticamente

4 curtidas

Bença maior e melhor que tudo da Anitta

Justamente. Ju não teve nem tempo pra pensar, já estava tudo pronto e acordado… Como ela sempre gostou da Anitta, era obvio que ela aceitaria.

Mas ela continua contratada da Universal/Virgin

ela destruiu a carreira da clau e do micael

como se eles fossem dar certo ne more kkkkkkkkkkkkk apesar da Clau ter uns hininhos.

A melhor coisa que a Juliette faz é pular fora desse barco da Anitta. O tempo só prova que ela nunca foi essa gênia do marketing que quiseram pintar por todos esses anos.

4 curtidas

Acho que o que pegou pra eles assinarem foram os contratos de publicidade, né? As marcas todas choveram pra cima dela e devem ter visado as porcentagens. Acho que na música nunca tiveram interesse real

o que dá certo pra ela são esses fãs e essa leva de perfis e blogs de fofoca que a apoiam

mas é a que mais rende, só olhar os outros artistas da Rodamoinho. E não era só música, Rodamoinho representava nas publis tb, e Juliette tem contrato com Mondial, Pantene, Colcci, GWM e outras. Duvido a razão ser dinheiro

É muita burrice entrar nessa bomba de gravadora só pra ser convidado pela Anitta pra viajar

O único hit da clau foi quando ela tava com a anitta kkkk

2 curtidas

Haters da any, um show de fake news

1 curtida

Dê like no meu primeiro post no tópico

A Clau tinha tanto potencial e simplesmente sumiu do mapa.

Tb achei burrice aceitar, mas acho que não devia ter aceitado de cara esses outros tb não. Pq provavelmente já queria assinar contrato logo na saída, e ia ser aqueles contratos armadilhas que tem que fazer X coisas. Nesse da Anitta pelo que a Juliette pelo menos ela tinha liberdade de cair fora qualquer hora

então tá explicado a saída. Deve ser a questão da Bauducco

Deve ter influenciado bastante

1 curtida

Esse é o meu ponto. Publis pra ex BBB não duram pra sempre tem que criar uma imagem sólida também em projetos artísticos se não some rápido.

A cully perdeu relevância já e duvido conseguir algo melhor porque os anos que ela poderia ter construído algo sólido com uma empresa grande ela ficou na empresa dessa mulher só dando lucros com as publis de ex bbb, burrice extrema.

O processo de plágio por conta da Bauducco deve ter sido o limite kkkkk