Elas tavam juntas numa festa ontem kkkkkk
https://x.com/poponze/status/1723712106426405366?s=46&t=MHSGFKdzXFs-ZHB-OlTnWg
Elas estavam juntas ontem
Já postei
parabéns pelo livramento anitta, deus é contigo!
minha prima me disse q ela e a Anitta saíram no tapa ontem, vai ter reportagem e tudo no fofocalizando
tengo
tengo
tengo
lengo
tengo
anitta chutou pq não rende mais q
Lembrando que a Sony iria dar um contrato a-list pra ela e ainda seria apadrinhada pelo Luan Santana, que ajudaria ela chegar melhor no GP
ela foi muito burra
Com isso Anitta passa a ser a única contratada da própria empresa
e preferiu ser pet da aninha
Pior burrice da história foi a Ju aceitar essa gravadora da anitta, em pensar que a Sony e a Universal queriam ela após o bbb. Hoje ela estaria cheia de jabá no spotify/rádio como Luan…
Acho que ela consegue, viu. Ela tem uma base bem fiel mas agora é ver se vão rolar ofertas.
Mas porque os idiotas dos empresarios (amigos da juliette) já tinham entrado em contato com a anitta enquanto rolava o bbb, nisso a anitta já tinha crescido os olhos nos lucros e meio que já estava tudo acordado antes mesmo da ju sair.
Sim, esperar pra ver
mas ela tá com duas músicas no top 50 do Spotify, more. burrice por que? ela foi é muito esperta. agora vai conseguir um contrato BEM MAIOR.
Vocês falam dos anitters mas fazem tudo ser sobre a Anitta kkkkkkkkkk
Nunca entendi o surto da Juliette ter entrado para essa gravadora, as maiores queriam ela
Mas também pudera né, começaram a armar a carreira musical da mulher enquanto ela ainda tava confinada e a Anitta correu pra se envolver na “”“criação”“” do primeiro material.
As músicas do EP sendo feitas sem a Juliette nem sonhar com isso lá dentro da casa KKKK
Coisa boa é que não ia sair disso.