UPDATE: depois que levou uma coça dos fãs, ela deu unfollow no cara dnv
Fingindo que nada aconteceu
quem aguenta esse rouge de habla hispanica
depois que foram obrigados pela justiça a pagar 4 milhões de dólares pro cara eu até entendo ela tentar tirar o dela da reta kkkkk
todo dia essa corja arranjando polêmica pra voltarem a virar noticia
gente??
que babado foi esse?
O Guillermo chegando pra Maite dizendo: Diñero aqui no.
É aquilo. RBD é o auxílio emergencial deles todos.
Sorte teve o Alfonso que se livrou.
Anahí INOCENTE
Fragmentada.
ai gente que bando de velho louco
ainda bem que deixei de ser fã
sim KKKKKKKK eles entraram com um processo contra o cara e no fim o RBD que teve que pagar milhões pra ele
Que ranço dessa mulher
eu gostava muito da banda mas esse ano me broxou demais
Gente….
RBD tem um espaço na minha vida inabalável, mas, 0 paciência pro que virou esse enterro. Ainda bem que consegui ir na tour, msm faltando a Anahí, pq duvido que role mais algo. E se rolar, não sei se repete o mesmo sucesso, esse lenga lenga afastou muita gente e diminuiu o hype pra uma continuação da tour
Rolou o maior climão pelo fato da Anahí ter felicitado o Rosas Podres, e agora a querida lá voltando a seguir ele. Ah se fosse a Anahí que tivesse feito isso, iam cair matando tanto rs
Ps: Anahí segue ele, mas acho que nunca deixou de seguir
Cadê o pessoal desse fórum que vivia de hate pra Anahi? kkkkkkkkkk a mulher só não quis se posicionar que o cara roubou porque queria que a investigação dissesse e no final ESTAVA CERTA e tá um a um mudando a posição… primeiro Dilce(que já tá de indireta pro trio), agora Maite seguindo o Rosas(apesar deu estar achando isso bem estranho kkkkk).
Enfim, o tempo sempre mostra a verdade né kkkkk