Juliana Paes foi engolida por todos cantos nessa novela
Eu não lembro de nenhum trabalho dela
Ela foi “o rosto” de O Salvador da Pátria e foi ofuscada por todas as atrizes possíveis kkkkkk. Suzana Vieira, Betty Faria, Lúcia Veríssimo…
Pelo menos a bicha vendia, a trilha sonora internacional mais vendida é por causa da capa dela:
Injustiçada, porque tirando a Lúcia veríssimo a personagem da Betty e da Susana eram igualmente chatas igual a Clotilde kk
A fake news que vocês caem até hoje KKKK a pensão é do pai procurador de Justiça.
Eu não gostava muito da Marina também kkkkkk tipo, só aquele chororô pelo Wilker a novela toda. Já a Gilda brilhou sim, era uma vilã meio surtada e bem emocional como a Branca. Caiu como uma luva.
Ela ofuscada pela Tássia Camargo também que ficou 2 semanas e o povo até hj torcia pra ela ficar com o Sassá
Exato, amiga. Posso falar porque tenho isso na família. Meu avô desconta há 40 anos mais de R$ 3 mil todo mês para que minha mãe possa ter direito à pensão quando ele e minha avó falecerem. Então, é aquilo, se acabarem com a pensão, o Governo vai ter que pagar com juros e correção monetária esse valor todo somado de todos os anos às famílias.
Old amiga kkkk
Aqui em casa a mesma coisa
Meu avô contribuiu desde que entrou no exército até morrer, o dinheiro que minha mãe e tia recebem dele nada mais que justo e o militares ainda mandam descontar quase metade do valor de volta pra eles kkkk
Sim kkkkkkkkkkkkk e diziam que a Maitê tinha nojo do Lima Duarte, por isso demorou meses pra sair um selinho sequer. O mesmo mood da Vera Fischer chamando o Tarcísio de velho caquético em Pátria Minha.
Fraquinha, não tenho nenhum papel dela que eu tenha apego e eu tenho ranço pelo acontecido na vida pessoal dela lá (pesquisem)
E é a atriz mais fraca das Helenas e a que menos curto delas todas…Daria a Helena até pra Insossa Pasmanter (no mesmo elenco da novela), mas não pra ela
Parei em Vivianne insossa
Ranço, sionist4 chata que floodou 2024 inteiro postagens anti-Palestina e xenofóbicas
e é bolsonarista
tbm teve uma situação similar no remake de pecado capital com a carolina ferraz e o francisco cuoco kkk
o acontecido da vida pessoal é o que já tava sendo discutido por aqui?
Na mesma O Salvador da Pátria a Lúcia Veríssimo disse que o Cuoco era um velho nojento que se aproveita das cenas sensuais dos dois. O histórico se criando…
Sim a do pai, surreal sabe
mas o máximo de culpa que ela teria seria por ter defendido o pai, e as vezes pode ter sido por medo de ter que ir morar sozinha ou não querer ficar com uma tia distante (tiro isso pelo meu pai que perdeu minha vó mãe solteira pro câncer na adolescência, teve que ir morar com uma tia que mal conhecia e só pode sair de lá quando passou na federal na cidade natal dele)
a carolina ferraz em pecado capital
eu nao acho tão esquecido
ela era a “professorinha” do sassá, acabou virando um par memoravel pra quem viveu aquela epoca
agora de fato a lucia verissimo causou nessa novela, ela era muito femme fatale