Espero que vc tenha o mesmo ranço pela fascista bolsominion paes
Ou a crítica é só quando convém?
Pra ruim não serve. Ela tem mais quilate de estrela do que propriamente de uma grande atriz.
me lembra a vera fischer, que nesse caso passa muita vibe de socialite e pouca de atriz
Mesma vibe
Acho mediana
Não lembro de nenhuma atuação marcante dela
eu gosto muito dela, não é uma atriz extraordinária, mas é carismática. adorava assistir saia justa com ela.
É memorável pelo sucesso, mas você viu a reprise no Viva? Apagadíssima, a maioria das mulheres A-list tinha mais destaque que ela. A própria Maitê se afundou com o nojo ao Lima, nem o autor sabia o que desenvolver já que ela dava show pra não beijar o velho.
Lima mesmo já falou sobre isso em entrevista kkkkkkk coitado disse que às vezes química não acontece mesmo e é difícil fingir (ela realmente saiu falando que tinha nojo de beijá-lo e que o via como uma figura paterna).
pior que é compreensivel o desenvolvimento do romance entre eles ser lento no inicio quando ele é aluno dela, mas depois que ele entra pra politica vira uma lenga lenga sem fim, ai sim eu acho que ela se apaga pq a marina e a gilda tomam conta da historia
A Carolina Ferraz em Pecado Capital com o Francisco Cuoco kkkkkk
Nem sabia que você tinha hábito de ver novelas dos anos 80 kkkkkkk achei que só entubasse anos 2000 e final dos 90
To morto com isso kkkk
vi as da pandemia que vieram em sequencia
brega e chique - sassaricando - o salvador da pátria
mas realmente tenho um bloqueio com as novelas dos anos 80 talvez pela imagem e pela direção, tanto que amor com amor se paga e pao pao beijo beijo nao me pegaram
Quais as mais antigas que você ja assistiu? Não engoliu nem Vale Tudo com sua estética de motel vintage?
Inteira?
Sim né, kkkkkkkkkk e lá se vê novela por prestação?
Acho que só vi essas que eu te falei inteiras dos anos 80 hehehe
mas aí também, amigo kkkk essas só pros mais mofistas mesmo. as novelas das 6 dessa década eram muito fraquinhas, sem brilho. salvo a gata comeu que eu amo
depende muito do papel