Maitê Proença: é boa atriz?

Amor com amor se paga 20 meses de novela e não acontece nada
Só vale pelo seu nonô que é um personagem icônico

morro que ela ia ganhar remake kkkk seria tão desfigurada quanto elas por elas

1 curtida

Nossa,essa novela pra adaptar pros dias de hj já durar só 1 semana pq né

Uma das mulheres mais lindas desse país. Diva consciente e sensata. Adoro assistir os reels dela.

Ai Romeu, viu Sassaricando e não Vale Tudo? Pelo amor

Velho nojento que odiava os filhos. Nossa que ódio daquele personagem. Não consegui passar do capítulo 2 dessa novela, nem Yoná Magalhães que eu amo conseguiu me prender nessa bomba.

1 curtida

Ela também gosta de um recheio

https://x.com/aquelecara/status/1843613452616511844?s=46

3 curtidas

Só Vivinha e Irene pra me prenderem nessa bomba. Mas discordo de chamarem a Marina de apagada. Ela e a Gilda tomam conta da novela muito por causa da rivalidade. O lenga lenga do João pilotar ou não o avião infelizmente foi culpa da alta cúpula que mandou Lauro César mudar a história inteira por causa das eleições. Imagina tu ter quer mudar a história inteira com a novela já no ar? Por isso considero Roda de Fogo em roteiro muito superior porque ela manteve o que prometeu do início ao fim de uma forma impecável. Mesmo com os apelos e cartas do público o Renato morreu.

2 curtidas

Eu fui com expectativas muito grandes pra salvador da pátria
Não é ruim, é uma boa novela mas não é essa obra prima que pintam, fora que é um pouco arrastada em certa altura da trama.
Agora roda de fogo eu assisti sem muita expectativa e devorei a novela acho que em menos de 2 meses. Mto boa e redondinha

2 curtidas

Sim, Roda teve sorte também né? Por não ter sido tão explosiva nem mexido com política diretamente, passou incólume à censura. A partir do momento que o Sassá era visto como uma campanha pró-Lula, a novela ia acabar censurada mesmo.

O que eu discordo é que Que Rei Sou Eu? tenha feito campanha pró-Collor, por que? Pelo rei bastardo ser bonito também? kkkkkkkkk

1 curtida

Única coisa chata de roda de fogo era o tabaco e aquelas mulheres
Mas nada que um pular no globo play não resolva.

1 curtida

Sim, a inspiração do JEC pro Cadinho kkkkkkkkk o lixo já veio do lixo.

Porém só destaco isso negativamente, enquanto Salvador chegou uma hora que nem prestava mais atenção nos personagens que surgiam envolvidos na facção. Novela boa porém irregular em desenvolvimento.

Mesmo assim acho no mesmo quilate social/político de Roque Santeiro, Roda de Fogo e Vale Tudo. Não consigo dizer o mesmo de Tieta e Rainha da Sucata.

2 curtidas

Gosto dela em Torre de Babel e só. Ela realmente nao é uma atriz de papéis tao memoráveis ou marcantes. Ela só tem nome.

Comparando com os atores atuais na tv, sim

Única vez nos meus 30 anos que pulei alguma coisa em uma novela mas esse núcleo era tão anacrônico que nem parecia que fazia parte da novela. Infelizmente humor não é o forte do Lauro César. Tanto que em Salvador isso foi cortado e não tinha nenhum núcleo com a função de humor.

1 curtida

Eu também discordo totalmente disso. Até porque o Jean Pierre pregava algo totalmente diferente do Collor. E as críticas do Cassiano ao país não condiziam em nada com as propostas desse homem.

1 curtida

Acho ok. Tem alguns papéis memoráveis

Adoro a cena dela e da Vivianne Pasmanter na surra em Felicidade

Ela é sim uma boa atriz

Esse forum a gnt le cada coisa