Uns homem grandes, bobos
É muito desinteressante
Parece um som bobo demais que adolescente de 16 anos pra baixo usa como forma de parecer descolado
uma das piores bandas da história da américa latina, infelizmente morreram cedo como heróis
Eles eram produto de seu tempo, e não consigo criticar porque acho história deles bem triste no geral. Eles passaram 6 anos tentando emplacar um som sério e só quando resolveram trabalhar com a zoeira que eles faziam entre uma gravação e outra no estúdio é que estouraram.
E eles nem conseguiram aproveitar direito e dar uma vida melhor para família porque só tiveram 6 meses para aproveitar o sucesso antes da morte.
ai amg, eles eram muito jovens e tinham um sonho de fazer música. O japinha era bem talentoso, e geral que conviveu com eles diziam que eram meninos muito legais e humildes. Não mereciam esse desfecho.
Podre
Só são lembrados mesmo por causa do acidente. Se fossem vivos estariam num limbo enorme e muitos teriam vergonha de ter gostado.
Nunca gostei. Acho as letras bobas mesmo, cheias de piadas rasas e um “humor” tão apelativo.
Também detesto kkkk tipo insuportável de homem que eu não consigo coexistir
lixo, as músicas nível paródia do galo frito
Mas a intenção era ser tosco mesmo
Acho camp