Mamonas Assassinas uma das bandas mais ridiculas ever né?

Uns homem grandes, bobos

3 curtidas

Old
Lixo sonoro

7 curtidas

É muito desinteressante
Parece um som bobo demais que adolescente de 16 anos pra baixo usa como forma de parecer descolado

6 curtidas

Old
Só tem comoção pq morreram

4 curtidas

O Dinho era tão lindo que eu passo pano pra tudo

12 curtidas

Vagabunda!

5 curtidas

Putz sim

2 curtidas

Habla amiga

2 curtidas

uma das piores bandas da história da américa latina, infelizmente morreram cedo como heróis

2 curtidas

Eles eram produto de seu tempo, e não consigo criticar porque acho história deles bem triste no geral. Eles passaram 6 anos tentando emplacar um som sério e só quando resolveram trabalhar com a zoeira que eles faziam entre uma gravação e outra no estúdio é que estouraram.

E eles nem conseguiram aproveitar direito e dar uma vida melhor para família porque só tiveram 6 meses para aproveitar o sucesso antes da morte.

23 curtidas

Q historia triste. Nossa obrigado por me fazer sentir PESSIMO

5 curtidas

ai amg, eles eram muito jovens e tinham um sonho de fazer música. O japinha era bem talentoso, e geral que conviveu com eles diziam que eram meninos muito legais e humildes. Não mereciam esse desfecho.

8 curtidas

Podre
Só são lembrados mesmo por causa do acidente. Se fossem vivos estariam num limbo enorme e muitos teriam vergonha de ter gostado.

1 curtida

Nunca gostei. Acho as letras bobas mesmo, cheias de piadas rasas e um “humor” tão apelativo.

2 curtidas

Mas morrer assim nao desejo pra ngm mesmo

1 curtida

Também detesto kkkk tipo insuportável de homem que eu não consigo coexistir

2 curtidas

lixo, as músicas nível paródia do galo frito

2 curtidas

A gente massacrando eles, vcs sao umas egeras

2 curtidas

Mas a intenção era ser tosco mesmo

6 curtidas

Acho camp