Eu imagino que seja assim mesmo
o tópico pro @JP
chocado que existe gente da região norte na bcharts
nao tenho a menor vontade de pisar lá, belém concentra muito mais a cultura nortista né
não sei nada sobre o norte, além de amazônia, popularmente sempre foi uma região afastada do resto do país
Pior q já fui a manaus e ate que gostei. Mas fiquei num lugar nobre, então…
Capacitismo em inglês
Nossa minha mãe trabalhou num restaurante de comida paraense em Imperatriz do Maranhão e lá só vivia lotado
Eu poderia dizer que Teresina é tão ruim quanto, mas aqui pelo menos não tem tanto bolsonarista (só quem tem mais dinheiro) e a % de evangélicos é mais contida pq tem muito catolicismo e os católicos daqui são mais mansos q os evangélicos
Manaus não é o sonho dos deuses mas é melhor que Teresina sim, por favor. Pior que Teresina acho que só Rio Branco, Macapá, etc
E por que é melhor?
Eu não sei quais critérios vcs usam pra dizer que lugar é pior ou melhor, mas as pessoas são um pra mim
Trânsito tbm. Minha mãe viveu o trânsito do centro-oeste e disse que aqui é muito melhor
Esgoto. Tem cidades que são podres de fedor. Aqui só a avenida Maranhão é fedorenta por causa do Parnaíba
Aqui não tem praia e tbm não tem indústria mas pelo menos não adoece psicologicamente as pessoas que moram que nem uma sp da vida
o q tem de bom pra turistar no piaui?
Os sítios arqueológicos, serra da capivara, sete cidades e tal
as praias, apesar do litoral pequeno, são ótimas pra banhar
Teresina eu não posso dizer que tem muita coisa interessante não, além dos shoppings (acho que isso nem conta), da floresta fóssil, dos teatros, o encontro das águas e o restaurante flutuante, enfim
O mirante tá com o elevador quebrado há anos e não tem ninguém pra mandar consertar
Coisa mais ridícula isso
Eu não moraria nem em Manaus e nem em Belém
Deus me livre. O povo na rua pensava que eu era venezuelano… Manaus e Curitiba podem dar as mãos…