Mania de Voce chega a 18 pontos de media e faz historia na globo como pior audiencia da historia do horario nobre em 55 anos

13 curtidas

Eu sou culpado, não vi sexta e nem sábado, sorry JEC

15 curtidas

Mds

O Fracasso historico

Jeeeeeeeeeccccc

Assistir novela em 2024

3 curtidas

assistir pelo globoplay >>>>

Dou stream no globoplay

@rauw oque está acontecendo amica?

Imagina ligar pra audiência em 2024, assisti os capítulos de sexta e sábado ontem pelo globoplay

2 curtidas

Meu Deus, o fundo do poço não termina.

Mas a culpa não pode ser colocada só na conta do JEC. Está tudo errado na área de dramaturgia da Globo, e a responsabilidade começa de cima

11 curtidas

Os noveleiros vão te massacrar

As emissoras e os anunciantes ligam rs

1 curtida

Generalizei mas ver novela atual na hora que passa na TV é mega ultrapassado msm, ver novela velha no Globoplay >>>

vamos ver agora na segunda fase

se a novela não reagir agr pode enterrar

já tentei ver no ao vivo, mas com esses horários voadores kk

Eles terão q se acostumar e se virar pra mudar a forma de anunciar meu filho, daqui pra frente a audiência de qlqr coisa na tv só tende cair, n existe uma única forma de ver novela mais, ou se reinventam no quesito anúncio ou vai fechar as portas independente da novela q for

E a globo vai fechar as portas junto entao pq esse globoplay FLOPOU kkkkkk

Até no globoplay amigo
Novela é um formato datado que não funciona mais. Estamos na era do imediatismo. Imagina aguentar trocentos capítulos que não são relevantes de forma alguma pra trama? Por isso acredito que deveriam reformular o formato e deixar mais dinâmico.

1 curtida

Todo dia uma desculpa diferente kkkkk

1 curtida

Você está coberto de razão, mas pelo jeito ainda não consideram (ao menos não plenamente) essa tendência, se não o Ibope já teria mudado a metodologia de aferição há tempos.

1 curtida

O futuro está nas novelas curtas, como o dramas coreanos e as superséries latinas.