Mania de Você

Continuação do tópico que atingiu o limite de postagens: Mania de Você I SEGUNDA FASE (parte 2) - #10008 de xupalupa.

Tópicos anteriores:

BERTA PROTAGONISTA LUMA JAMAIS SERÁ

1 curtida

VIOLA ORDINARIA MESSALINA EGERA CONCUBINA

1 curtida

VIOLA COZINHEIRA MISTERIOSA DO CLAUDE TROIGOIS

VIOLA:

sacerdotisa de lilith ,condessa da devassidao , imperatriz da luxuria, dama da meia noite, reitora da putérgia, sensei das artes carnais, cidadã homenageada com a chave de sodoma e gomorra, jardineira que semeou o fruto proibido, escrava da libido,senhora do pecado,diretora da escola de orgia e putaria de hogwarts, vencedora dos jogos vorazes por pica, arquiteta dos mansões da tentação,feiticeira do fogo que arde sem se ver, autora original do kamasutra,matriarca dos bacanais, rainha das noites em claro,condutora da sinfonia dos gemidos,coreografa das danças proibidas,embaixadora da devassidão global,diplomata do edonismo,maestrina da orquestra do prazer,alquimista da sedução,guardiã das portas do prazer, veterana das guerras carnais, general das tropas da luxuria, navegante dos mares do prazer eterno, lider suprema dos cultos proibidos, inventora dos dispositivos do prazer,musa imortal dos poetas libertinos

2 curtidas

putaaaaaa vai voltar pro circo

agora edita e coloca que a magaluma nunca será talentosa, bonita ou amada

Assim, só se o JEC estivesse muito bom e sem cortes pra não desmemoriar a Viola depois da revelação

LUMA LENDARIA

Picos de 22

Viola Lady Gaga de Angra

Sozinha eu não consigo

Aqui na Bcharts hitou

Isso que importa

fiz melhor

pior que eu jurava que vocês largariam a novela no primeiro mês

o tópico de girl of the moment em 3 capítulos já tá às moscas

1 curtida

a pisa na xupaputa

1 curtida

não é ela que vai se escorar na dhu pra conseguir servir uma refeição completa

eu to gostando bastante da novela, não entendi o flop

nicolas prattes tá arrasando, uma pena que os outros três protagonistas/antagonistas são bem ruins

topico de novela das 18h e 19h sempre flopa aqui

parabéns MAISA

falou cedo

1 curtida