Marcelo Serrado deixou o elenco da série “Cidade de Deus”, da HBO Max. Foi por conflitos de agenda. Ele começará em breve a preparação para a telessérie “Beleza fatal”, da mesma plataforma, e em agosto iniciará as gravações do seu talk show para o Globoplay.
“Cidade de Deus”, aliás, tem três temporadas previstas. Mas tudo dependerá dos resultados após a estreia. Alexandre Rodrigues, o Buscapé do filme de 2002, voltará a fazer o personagem na série. Ele será o narrador. Andréia Horta, Thiago Martins, Roberta Rodrigues, Dhon Augusto e Edson Oliveira também participarão. A história, escrita por Sergio Machado com direção geral de Aly Muritiba, se passa 20 anos depois dos acontecimentos do longa.
Na telessérie, Serrado viverá um médico que será o vilão da trama, estrelada por Camila Queiroz. A personagem é uma atriz cuja mãe foi presa injustamente quando ela era criança por causa da tia, Lola (Camila Pitanga). Ao crescer, ela jura vingança. Estão no elenco ainda Herson Capri, Murilo Rosa e Giovanna Antonelli.
Já o talk show de Serrado vai se chamar “Vamos pro after”. Terá entrevistas e música. O projeto corre no núcleo de Raoni Carneiro. É uma criação do ator com Fernando Ceylão.