Maren Morris - D R E A M S I C L E

Fui ver e a música é do Greg Kurstin.

Adoro o trabalho dele, mas parece que não existe muita química com a Maren, e isso era claro já no GIRL.

ai adoro o girl
não é um hero nem um HQ mas é melhor que tudo da luiza sonza do tenessee

Amigo, o Kelsea e o Subject to Change tem pontos mais interessantes que os dois últimos discos da Maren.

O Humble Quest poderia ser maior, mas faltou alguma coisa também, apesar de não achar nem de longe ruim. Detour hino!

Nossa amigo comparar com o Girl até vai mas nunca em tempo nenhum a kelsea vai ter um humble Quest kkkkkk
Felizmente aclamado e com +80 até da pitch
Ela saiu da cena country com chave de ouro

Ela ainda vai voltar kkkk Brandi Carlile, eu te imploro!

Nao sei né
A indústria toda chutou ela né
Só a brandi pra salvar mesmo
Vai ter que ir pra Americana
Pq no country tá queimada e no pop não vai acontecer
Me espanta a Kacey nunca ter dado uma declaração e apoio pra ela depois de tudo que aconteceu.
Muitos deram as costas. Megan e a Carly seguiam ela( a segunda era bem próxima) e pararam de seguir

A Carly não presta, amigo kkkkk é ouvir e se fazer de doido.

Agora a Megan é surpreendente.
A Kacey e ela não se bicam, então não faz diferença.

1 curtida

Eu achei que ela deixaria as diferenças de lado porque elas defendem os mesmos ideias mas a real que a Kacey também é progressista até a segunda página né. Como 90% fãs pessoas
Que é basicamente aquela pessoa que defende seus ideias nas suas letras e canções, mas ir pro combate contra um cantor country consolidado e ter a chance de ter sua carreira destruída? Pra poucas m

A Maren não soube o momento de se expressar, e se queimou de graça
Ninguém, vendo tudo que tava rolando, era doido de ir junto. A vagabunda lá tava se fazendo de rogada e só capitalizou em cima disso.

Mais ou menos amigo.
A esposa sub do Jason aldean em si não afetaria tanto a carreira dela.
A briga inclusive poderia ter sido rapidamente esquecida
Mas o Jason aldean entrou no briga pra defender a esposa e reafirmar que pensava igual e ainda levou o negócio pra outro patamar
Ele foi trevas, queimou ela propositalmente nos bastidores

Então, amigo… Seria ingenuidade pensar que o Jason não entraria no meio kkkk
Ela foi babilônica em ir afrontar no Instagram da esposa troféu? Com certeza, mas ela poderia ter feito uma indireta cínica sobre no Instagram dela, e aí passaria de boas.

Jack Antonoff, meu Deus, CHEGA

Eu acho que esse álbum vai ser tão qualquer coisa. Mega entendo os motivos da doll querer sair do Country mas putz… Não dava pra convidar uns produtores melhor não?

2 curtidas

a música nivel ashlee simpson no teaser mds

Ouviria?

vou ouvir pq sou fã dela no country mas não to com boas expectativas n kkk

tô gostado da música do café da manhã
paguei com a língua

Eu fiquei chocada que esse álbum será pop, o público do pop poderia abraçar ela, né? Mas não achei que ela lançou nada tão impactante como cantora pop.

1 curtida

se alguma música vier a calhar de viralizar… caso contrário acho dificl mesmo amiga até pela idade
já tá nos seus 30 e poucos