Lemonade é total ashlee simpson eu passo mal kkkkkk
mas gostei, não achei ruim
people still show up bomba chata
Bed no breakfast e i hope never fall in love maravilhosaaaaas
patroas do CD
essa segunda top 10 da carreira
dreamsicle sem sal
too good mto boa tb
Vou ver se ouço hoje, sem grandes expectativas por enquanto
Esqueci de concluir
Enfim não é ruim como eu tava pensando que seria mas honestamente é um trabalho bem insípido
Não vai pra lugar nenhum
Não tem replay value
Ela tendo +30 e caindo de paraquedas num gênero novo, o fracasso é certo
Enfim é isso
Acredito que só bed for breakfast, i Hope (que já amo) too good que vou continuar ouvindo
Eu vou ouvir daqui a pouco para trazer meu veredito
Pisou amiga
O Humble Quest não tem muito replay value também. Aliás, acho que o Girl também não…
É preocupante.
Ainda não ouvi o disco, mas estou sem expectativas.
Mas o Girl foi sucesso e o humble Quest, apesar dos pesares, foi aclamado e indicado aos prêmios e tem um bom consumo no geral, esse aí não vai ter nada amigo kkk
Girl foi sucesso carregado por Bones, né? Sem essa música o desastre teria sido enorme.
Mas a gente já esperava, né? Eu acho que em breve a Columbia demite a doll kkkk esse disco vai estrear pior que o anterior
Falar nisso, o Eric também vai ter uma estreia horrível nessa semana kkkk o Postcard não aparenta ter tido um desempenho tão ruim agora.
Nem acho amigo, as não singles todas com bom acumulado. Tem música não single com 20M que é mto pro padrão country
Claro que The bones impulsionou bastante mas não é como esse fosse um disco MC flowers
4 Eric Church Evangeline vs. The Machine Download
8 Lainey Wilson Whirlwind Download
11 Maren Morris D R E A M S I C L E
Ai a doll apanhando pra discos mais antigos que o dela no itunes
tá feia a coisa
4 Eric Church Evangeline vs. The Machine
6 Blake Shelton For Recreational Use Only
@rozz o desgraçado fracassado apanhando pra segunda semana do eric kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
até a Miranda foi 1# o itunes com o post
O Eric estreou com quase 24k
O Blake lançou disco essa semana? Nem sabia que tava com álbum engatado. Deve fracassar muito… É curioso que, apesar de todo o sucesso dele anos atrás, ele não conseguiu uma base de fãs tão fiéis. Ele ainda é refém de singles bem sucedidos.
parei na metade
nao consigo gostar de nada da maren desde o album anterior. tudo muito lento, mto morno sei la…
sdds da doll fazendo pedradas como essas:
O anterior literalmente sendo o melhor