Mariah Carey fala sobre Jessica Simpson e Christina Aguilera (antes do desentendimento)

Pra quem não é fluente:

O entrevistador pergunta se a Xtina e a Jessica estão no mesmo “nivel” vocal da Mariah. Ela responde dizendo q elas sao muito talentosas e que está feliz com o sucesso delas, disse que ela é muito crítica com o próprio canto e disse que se inspirou em tanta gente vocalmente excelente (como Kim Burrell e Vanessa Bell Armstrong) que ela elevou o patamar da indústria por essas influências gospel, que são desconhecidas pelas artistas pop da época

dito isso, não

morro que a jessica simpson era mais respeitada como vocalista que a britney

Biba mas como vocalista até a TAYLOR eh mais respeitada que a droll

1 curtida

Mas a Britney nunca tentou se colocar como uma grande vocalista kkkk

Morro que ela e a Xtina nunca se reconciliaram

Morro de pena da Jéssica, ela é bem traumatizada com a indústria e abusos que sofreu na infância

Mariah = anjo de talento, bondade, carisma e juventude

E tinha como tentar?
kkkkk

6 curtidas

eu nunca tinha visto esse vídeo e queria continuar sem ter visto

2 curtidas

Eu fico mega que as maiores influências da Mariah vem do gospel
Kim Burrell, Clark Sisters, Vanessa Bell Armstrong, Aretha Franklin

Ela realmente pegou tudo isso e mudou o pop pra sempre

mas a jessica tbm era muito zoada no começo da carreira

tadinha, ela conta no livro dela ne?
ate queria ler

Aquele maquiador Kristofer Buckle era amigo próximo das 2 e dizia que elas “só tinham coisas boas a dizer uma da outra” KKKK

Se a Christina se reconciliou com a Kelly Osboerne e com a Pink mesmo com tudo o que rolou com as 2, acredito que as pazes viriam se tivesse o empurrão certo KK

3 curtidas

Me refiro ao estilo, a Jessica Simpson se colocava como uma grande vocalista de baladas.

Ou seja, Mariah não tinha toda essa atitude de diva que falam dela, na grande maioria das vezes ela só soltava shade em quem falava dela primeiro.

ainda mais que foi briga de pinguças

1 curtida

Eu morro com a Mariah falando que vai por o nome da Xtina nas orações dps do q aconteceu
A oração contrária

3 curtidas

Doll evangélica

1 curtida

Eu morro q a Jessica fez aquela I Think I’m in Love With You q tem toda a imagética e energia de Fantasy

E quem acredita naquele gay? Óbvio que ele nao vai falar publicamente certas coisas kkkk Mariah quando está brigada com alguém , finge que a pessoa não existe

2 curtidas