pelo menos mais uma musica pra gente curtir. tomara q tenha novos versos e ela lance a versao solo nos streamings tb.
aquele feat q ela tava esperando pelo visto era dessas meninas ingratas mesmo
vou dar voto de confiança, pq ela ta acreditando nas musicas e dificilmente ela erra
as vezes vamos entender la na frente, como touch my body
nao entendi
ela não é do tipo que grava 500 musicas para um album, ela confia e acredita no pouco que grava
eu não achei touch forte como single e hoje ta ai envelhecendo como vinho
say somenthin tbm achava fraca e hoje é a que mais escuto
vou dar um voto de confiança por isso
tmb viciei de cara e amo ate hj. TD achei q foi um otimo lead, ja SS apesar de legal acho enjoativa ja e fraquinha e me deu mais preguiça do album ainda mais dpois de ouvir aquela faixa titulo horrivel com aqueles vocais editados. mas ainda vou aguardar na esperança de ouvir o album num todo, pq acho dificil ela fazer um album realmente ruim
estamos de bem então? na paz de cristo?
So que no spotify a musica da tracklist é com a kehlani e shenseea
entao ela é a bonus no japao, de qualquer forma vai ter 1 a mais
Nao, pelo visto as versões físicas vão ser solo. Bônus do Japão tá sendo a solo e com feat. Pelo visto o feat deve ter demorado pra ser entregue e devem ter ido pra impressão a versão solo pra não atrasar a produção dos vinis
Que cretina, anos produzindo pra não ter bônus.
Ao menos tem os versos solo dela em SS, as partes das meninas eram as melhores, fica um bônus aí
nao duvido nem ter versos novos. deve ser cortada igual como ela ta cantando nos shows
Nossa, aí ela ia emputecer a fã base hahaha. Mas deve ter sim, se não a música daria 1:50 kkkk
Deve ser isso mesmo curtinha. Não duvido não. Nessa era não me surpreendo com nada de negativo
É difícil refutar essa frase kkkk Pior que eu tbm não me surpreenderia viu. Mas to confiante que a música é completa, jajá deve sair a duração e vai ser a prova.
com certeza será bem pior
desculpa quem não concorda mas a khely e a sheensy carregam a música
mariah tentando fazer voz aerada hoje em dia infelizmente não fica bom
https://x.com/adrianoogrande/status/1960999207705157800
toque de glitter e charm???
Só deu certo até o MC2U que a voz DESLIZA igual manteiga, timbre perfeito.
De 2013 pra cá foi ficando meio ruim esse registro dela. Os falsetes ficaram ruins. Após 2020 então…
Mas to achando que SS solo as partes deles devem ter uma melodia diferente, mas a mesma letra das meninas.
Quem ouviu antes já tinha dito que não é nada igual o Caution.
E como que algo mistura Glitter (dancefunk 80s) com Charm (mediterrâneo rnb), nada a ver o que esse cara disse, viajou kkkkk
a questao é sempre a manipulação dos filtros q ela coloca. caution so nao ficou ruim pq teve uma mixação boa e manteve a voz dela natural mais grave mesmo com algumas manipulações q ficaram bem discretas, senao estaria horrivel como tudo q ela lançou depois principalmente nas partes sussurradas e nos belts