Ainda bem que eu gosto do Glitter e do Charm kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
deve ser o toque do flop
quase 2026 e você esperando números da nossa Mi, amg?
eu nao espero nada. mas caution por exemplo tem toque de hit, album coeso e classudo e bem produzido. se fosse outra artista lançando teria sido maior hit
Imagina não gostar, a morte do bom gosto q seria
No Elusive que ela ainda tinha uma certa potência vocal os falsetes e a voz sussurrada já estavam meio ruins.
Até no Charm que é 100% sussurrado ela já tinha dificuldade em manter esse tom e usava play, é mega difícil cantar assim. Hoje em dia ela n guenta, n sei pq inventou de cantar assim em SS quando em The Distance tava uma deliciaaaa mais grave.
pois é. SS teria sido bem melhor se usasse mais grave e mais agradavel. as partes sussurradas parece q ela ta com pressao baixa
E vai se criando um clima pesado…
Minhas esperanças recaem na versão solo
Isso é instrumental de uma das songs?
Só sirvo fatos, bb
É sim, só n se sabe de qual é (exceto o cover)
Ela foi tao burra de nao aproveitar a estadia do brasil pra lançar o album. pelo menos ela receberia um mijo quentinho dos cuzileiros nem q fosse por curiosidade
Q tristeza. Tava com tanta esperança dela melhorar. Só foi voltar aos EUA q ela já tá completamente sedada e sem vida de novo. Alguém lá só pode tá drogando essa mulher. No UK ela tinha melhorado tanto
Essas rádios são famosas?
Putz, toda letárgica já. Me dói assistir pq tu sente ela lutando pra pronunciar cada palavra. Nem consegui ver mais que 1m.
Me deu aflição total assistir pq parece uma dificuldade enorme dela de encontrar até as palavras pra falar. Pela amor de Deus o q tá acontecendo com essa mulher? Agora to com mto medo do VMA semana q vem. Ela vai ser massacrada demais
ela falando da capa do music kkkkkk