Mariah Carey - Here For It All

Ainda bem que eu gosto do Glitter e do Charm kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

deve ser o toque do flop

1 curtida

quase 2026 e você esperando números da nossa Mi, amg?

eu nao espero nada. mas caution por exemplo tem toque de hit, album coeso e classudo e bem produzido. se fosse outra artista lançando teria sido maior hit

Imagina não gostar, a morte do bom gosto q seria

1 curtida

No Elusive que ela ainda tinha uma certa potência vocal os falsetes e a voz sussurrada já estavam meio ruins.

Até no Charm que é 100% sussurrado ela já tinha dificuldade em manter esse tom e usava play, é mega difícil cantar assim. Hoje em dia ela n guenta, n sei pq inventou de cantar assim em SS quando em The Distance tava uma deliciaaaa mais grave.

pois é. SS teria sido bem melhor se usasse mais grave e mais agradavel. as partes sussurradas parece q ela ta com pressao baixa

1 curtida

E vai se criando um clima pesado…

2 curtidas

Minhas esperanças recaem na versão solo

Isso é instrumental de uma das songs?

habla joly

1 curtida

Só sirvo fatos, bb

É sim, só n se sabe de qual é (exceto o cover)

Ela foi tao burra de nao aproveitar a estadia do brasil pra lançar o album. pelo menos ela receberia um mijo quentinho dos cuzileiros nem q fosse por curiosidade

Q tristeza. Tava com tanta esperança dela melhorar. Só foi voltar aos EUA q ela já tá completamente sedada e sem vida de novo. Alguém lá só pode tá drogando essa mulher. No UK ela tinha melhorado tanto

@Lambs

1 curtida

Essas rádios são famosas?

Putz, toda letárgica já. Me dói assistir pq tu sente ela lutando pra pronunciar cada palavra. Nem consegui ver mais que 1m.

1 curtida

Me deu aflição total assistir pq parece uma dificuldade enorme dela de encontrar até as palavras pra falar. Pela amor de Deus o q tá acontecendo com essa mulher? Agora to com mto medo do VMA semana q vem. Ela vai ser massacrada demais

1 curtida

https://x.com/mariahcareyita/status/1961552619970670594?s=46&t=px5bAws5aRzPoRtSV1669Q

@Lambs

1 curtida

ela falando da capa do music kkkkkk