" Acabe com isso! É o aniversário da MUSIC BOX! 30 minutos inteiros desde que o álbum foi lançado Nunca esquecerei de criar esse disco, mergulhando totalmente na música que mudaria minha vida e me conectaria com VOCÊ, o lambily, de uma forma que nos uniria para sempre Espero que vocês gostem de comemorar esse marco comigo! #MusicBox30"
Lembrando que o Music Box é todo AUTORAL em termos de escrita e foi capaz de vender cerca de 30 milhões pelo mundo, sendo um smash em todos os continentes!
Poucas podem se dar o luxo de dar canetadas de tamanho sucesso!
Esse hino aqui, em um mundo ideal, teria sido single e dominado a Europa em 93/94
Tirando o fato de o Music Box ser o disco mais pop AC dela, o disco é super coeso pra proposta dele…acho injustiçado pela fanbase…
Dreamlover, Anytime You Need A Friend, Never Forget You, Now That I Know, I’ve Been Thinking About You e All I’ve Ever Wanted hinos…a faixa título também é um hininho…
as mais chatas são os singles Without You, Hero e Just To Hold You Once Again…
Tracklist original + unreleaseds/b-sides da época (do you ever think of me? everything fades away e outras q nunca viram a cor do céu + áudio do show do proctor’s theatre