Depois que foi vista cantando com o Nazi, é bom mesmo q não entre.
Por isso eu n voto kkk nao vale de nada
Ano passado quem ganhou a votação ficou de fora
Ela tinha lancado uma parceria, como convidada com uma cantora de R&B em 2001, nao lembro o nome
Beyonce estará elegível ano que vem
Missy
Essa música me trás lembranças
Esse premio também é lobby
Beyoncé e Taylor entrarão logo no primeiro ano de elegibilidade
podem printar e me cobrar

Então, apesar de não consumir mto a P!nk, é inegável que ela continua uma artista relevante até os dias atuais. Tanto que a tour dela bateu recordes em bilheteria.
Talvez ela não se encaixe em Icone Pop como a Britney e Beyonce, mas ela é uma artista bem-sucedida.
A Shakira é um dos maiores Icones Pop dos '00 e teve impacto global, fora a influência em toda a cena latina, merece todo o reconhecimento.
jfp
Mariah ainda de fora é bizarro. Não que isso seja relevante pro legado dela. Songwriter’s Hall of Fame é muito mais compatível com ela mesmo.
Mas ficar nessa punhetagem de indicar ela todo ano e não introduzir é um saco também
Maralha tem que fazer lobby se quiser entrar
Mas ela não sabe fazer isso, nunca soube, sempre esperava sentadinha ser indicada e premiada
deveria ter aulas com a Beyoncé sobre isso
A votação é só pra engajar mesmo! Pq aparentemente não serve de nada.
É um absurdo sem tamanho a Mariah não ter entrado na primeira indicação.
alguém me disse que a votação serve apenas pra eles escolherem UM dos top votados. o resto é decisão interna
Acho que a Beyonce entra na primeira indicação.
Surpreso de ainda não terem indicado as Destiny’s Child, pq elas estão elegíveis desde 2024.
o prêmio vindo no auge absoluto dela em tours
Que o Patrick Leonard escreveu*
O Iron Maiden foi aceito depois de umas 8 indicações. Mariah via chegar lá kkkkkkk
sim, no caso da Bey ela pode entrar 2x, como grupo e como solo
MJ foi o primeiro artista da história a entrar no primeiro ano elegível, sendo que no ano anterior ele ja tinha ganho pelo Jackson 5
Ela e Taylor são mais do que certas em entrar no primeiro ano