Mariah Carey, P!nk e Shakira ficam de fora dos homenageados do "Rock'n Roll Hall Of Fame 2026"

O Rock and Roll Hall of Fame divulgou os nomes que serão introduzidos na classe de 2026. Os homenageados serão Iron Maiden, Phil Collins, Billy Idol, Joy Division/New Order, Oasis, Sade, Luther Vandross e Wu-Tang Clan.

O principal critério do Rock & Roll Hall of Fame é o lançamento da primeira gravação comercial (álbum, EP ou single) há pelo menos 25 anos antes da indicação. Além disso, os indicados devem demonstrar significativa influência, impacto musical e genialidade na evolução do rock e da música popular.

A cerimônia de introdução está marcada para 14 de novembro, no Peacock Theater, em Los Angeles. No Brasil, a transmissão deve ocorrer pelo Disney+.

1 curtida

É um completo absurdo a Mariah ainda não ter sido induzida. Já é a 3ª indicação!

2 curtidas

Tbm fiquei chocado com o Jeff Buckley ficando de fora. É comum alguns artistas que faleceram já entrarem na lista dos homenageados na primeira indicação e ele teve um impacto fortíssimo nos EUA.

Shakira merecia demais

Que impacto e influência a Pink teve?

Com certeza ela ainda entra, amigo. Foi a primeira indicação dela.
Só que eles costumam ser bem resistentes a artistas Pop.

Mariah e Shak mereciam demais

É a maior honraria da música, sem dúvidas. O museu deles com os looks icônicos dos artistas é a coisa mais linda!

e a gente se matando de votar, Shaki tava em último e os fãs colocaram ela no top 4 se não me engano, aff

Alguns dos looks mais icônicos da Cultura Pop estão lá, sou louco pra conhecer!

1 curtida

Eles tem outros looks icônicos da Britney como o de ringleader. MEU SONHO!

E até a capa icônica da Vogue fotografada pelo Herb Ritts

Só isso aqui já tira a pink e a Shakira das felicitações (uma só sabe fazer piruetas e a outra é uma Maria chuteira)

O da Maryah ela deve ter chingando alguém de lá de dentro, não é possível

Amigo, mas a Shakira é um Icone global.
Literalmente a maior artista latina da história em termos de impacto e relevância

Sade também foi

Apenas pq é uma artista latina. Se fosse uma branca (q nem a pink que vc não mencionou rsrs) nem iria me responder kkk

Ano que vem a Beyonce ja estará elegível.
Sao quantos artistas que entram por ano?

A Sade entrou, amigo. A Lauryn Hill que ficou de fora.

1 curtida

merecia ter entrado tb

Tu tá contando o feat que ela fez com o Jay Z antes de Crazy in love?

8

A Bey já está elegível com as Destinys Child. E ela, assim como Michael e Diana Ross, deve entrar solo e em grupo.

2 curtidas