Não lembro disso, mas sei que eu estava na espera dos vencedores e que acabei esquecendo com o tempo e só vim me lembrar ontem
Amore, se tu digitar “aurora demite baterista” seu surto para
É claro que ela iria trocar o baterista depois de toda a repercussão negativa do gesto que ele fez, que só escancarou o quão hipócrita essa bruaca é. Se ele nunca tivesse feito o gesto, jamais saberíamos que essa imunda fracassadah é coligada a nazistas, e você ainda é fã de um trabuco desses.
Ela trocou de baterista em pedido aos fãs por tentarem explicar o que de fato tava acontecendo, tem nada a ver com a mídia (até pq ela mesmo falou que ama distorcer as coisas), ela errou em falar desse modo, se ela tivesse pensado mais e vindo ao publico fazer um pronunciamento como o segundo, o povo que chutou o balde no primeiro pronunciamento não estaria com essa imagem dela que apoia nazista (coisa que ele não é e já foi provado).
Perdeu o Tony mas nunca teve um nazista na banda, graças a Deus
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ou seja, ela trocou o baterista ----PQ OS FÃS---- pediram e como ela viu que o cerco tava fechando e ela ia perder todo e qualquer contrato, resolveu trocar, além do pronunciamento dela que foi a coisa mais ridícula, ou seja, passou pano para o nazista. Aurora hipócrita e fracassadah, amiga de nazista. Não merece sucesso e respeito de ninguém!!!
SIM kkkkkkkk e o @Sleet querendo crescer pra cima da Mariah, uma lenda atemporal, pq perdeu um tony, por algo que ela é CO-produtora… enquanto a fav dele ia perdendo a tímida carreira por ter sido desmascarada
Qualquer contrato brasileiro você quis dizer né?
Pq fora daqui, o povo riu e ela fez bem em ouvir seus fãs do que continuar sendo cabeça dura e Aurora não é amiga de nazista, você merece um ban por ta brincando com assunto sério… A Aurora perdeu amigos em um atentado em 2011, ela já falou sobre esse assunto em 2020 e até compôs uma canção pra um amigo/susposto namorado que morreu nas mãos de um nazista.
Ridiculo isso… Aurora perdeu amigos em um atentado em 2011 na noruega, só ba bcharts pra ter esse tipo de gente
Sim, ela ia mesmo trocar o baterista nazista pq só repercutiu negativamente no Brasil… A senhora se engana demais e faz manobras tal qual a fav pra defender o indefensável. Ban quem merece é você por defender nazista amore.
Tu acha mesmo q eu vou ser uma artista, vou contratar pessoas para trabalhar comigo e não vou saber NADA do histórico dessa pessoa? me poupe.
Pior, tua fav trabalhava com um nazista e você ainda tá aqui bostejando
Se “ela” contratou é pq passou por um processo né? afinal, ele mesmo fala que se ele fosse nazista, nem oportunidade de tocar na banda dela ele teria.
Falou certo, trabalhava, estamos em novembro de 2023, bola pra frente
Obrigado e saiba que se algum dia de fato a aurora chegar a fazer algo que seja verídico, não vou ter medo de me afastar não.
e pior que ela tem mesmo, tem todas as honrárias do nara’s, big 4, indicações mais recentes ao grammy, a última da panetone foi em 2009, tem especiais na tv emmyados, é considerada um ícone da broadway, tem oscar por música e por atuação, detalhe que ela tem soty no grammy e original song no oscar, algo que a mariah jamais terá
em 2019 colocou 70k de pagantes no hyde park, a última tour da barbra fez 3x a caution world tour e a residência falida do bombom garotos, sem falar que o encore fez 600k ww, mais que o me i am, caution e the rarities somados kkkkk
realmente quem ta por cima da carne seca é a mariah fazendo show sem sold out e tendo que precisar de ring natalino pra pagar os champanhes que ela passa o dia bebendo