A Mariah parece um sapo
Tony Bennett?
você é muito falso e dissimulado
na época teve tópico criado pela própria fanbase e você ainda entrou pra ficar comentando “tony perdinee”
tinha que ser fã dessa paquita de fascista
old kkk ele se fazendo de sonso como se ninguém fosse perceber
será que perdeu mesmo? acho que no off eles continuam bests
na época ela passou tanto pano pra ele, só arregou e demitiu quando viu que a pressão nas redes sociais foi se intensificando e a exposed ficando cada vez mais suja
contrataria um baterista que faz gesto nazista?
sim, ela só arregou depois que foi muito pressionada e depois de escavarem envolvimentos bem sujos do baterista com neonazismo e coisas do tipo.
a priori ela defendeu ele enquanto deu;
mico
Só na cabeça de vcs que ela arregou por conta de pressão e midia e que exposed? Pq tudo que foi acusado tinha nada de supremacia branca (exceto o desenho), ta bom de aprender a distinguir a diferença entre símbolos
Que envolvimentos? Kkkk, mostra aí por favor
uma tatuagem neonazista no punho não é envolvimento? quando isso foi normalizado?
tatuagem, desenhos, capa de disco, saudações. caramba que ficha limpa kkkkkkkkk
Você sabe a diferença de caveira pirata e caveira nazista? Pelo visto não kkkkk
Olha bem pra tattoo dele e pra tattoo nazista e me diz se realmente é a mesma tattoo
inocentei/
A pessoa ser burra até vai, agora burra e cega, fode
Agora explica isso aqui @Petals já que és estudado no assunto
Ela foi nomeada por qual musical mesmo? Some Like it Hot?
Some Like It Hot
a pessoa passando pano pra nazismo, não meus amores
acho Kimberly Akimbo tão ZzzZzz
preferia some like it hot vencendo ou shucked
Some Like It Hot foi o maior vencedor da temporada 2023 da Broadway somando as quatro grandes premiações do circuito de musicais
fazer gesto nazista
ilustrar suásticas
ilustrar conteúdo imagético relacionado a extrema direita
ahhhh mas a tattoo é de pirata gente, não é a caveira nazi eu juro
Não amore, você que é um desinformado mesmo e ta aqui espalhando fake news mesmo com todas as provas apontas lá em cima, mas aí é uma decisão sua, pena que é a mais burra.
E pra seu conhecimento ficar mais rico, aurora ja removeu ele da banda ta? Em abril, 7 meses se passaram, hora de dar um f5