MARIAH CAREY: Por que Obsessed se tornou tão cool para a geração atual, mesmo sem um grande viral?

Mesmo que não tenha sido um #1 na época, é inegável que a música construiu fama, nome, apreço e reconhecimento ao longo dos anos. É mais memorável que muitos smashs.

Ouvi tanto no inverno frio de julho de 2009 que só lembro de estar no ônibus indo para o intensivo em francês que fazia.

2 curtidas

Eu tinha 4 anos em 2009

Apaga

por conta dos white girl problems

Memórias te assustam?

Sempre foi hino e envelheceu bem

1 curtida

essencial fazer palavras cruzadas

o bbzinho

Fiz 18 agr

Envelheceu muito bem

Uma das melhores dela

tenho 10 a mais que vc

1 curtida

Vc tem a idade do meu maninho então

Mas não foi um fracasso. Por isso
Se não me engano era verão, o que normalmente os números são altos e concorrência também. E ficou bastante tempo nos charts, acho que mais que outros singles number one dela. Nem só te number one se faz um hit

porque é uma diss track MUITO bem feita, facilmente uma das melhores da história, e a nova geração nova baba ainda mais quando descobre que ela cresceu assim em cima logo do eminem que ainda é tido como idolo

3 curtidas

ah é? nao sabia que a nova geração gostava dessa música

aqui no spotify ela tem numeros normais, acho que há musicas dessa mesma época que a gen z gosta mais na vdd

O smash megra viralizou noa primórdios do tiktok com a doll dançando chorando, criando uns dos movimentos mais fundamentais das dancinhas de tiktok que são usados até hj. Até a Mariah participou, só que o impacto de um viral não era gigante no nível que é hoje.

A Mariah tem um megra apelo coma gen z, obsessed é um copo cheio de deboche e potencial pra viral.

é pq a música é boa

Eu amo esse hino. Acho q deve ter umas 5 platinas já.