Mesmo que não tenha sido um #1 na época, é inegável que a música construiu fama, nome, apreço e reconhecimento ao longo dos anos. É mais memorável que muitos smashs.
Ouvi tanto no inverno frio de julho de 2009 que só lembro de estar no ônibus indo para o intensivo em francês que fazia.
por conta dos white girl problems
Sempre foi hino e envelheceu bem
o bbzinho
Envelheceu muito bem
Uma das melhores dela
tenho 10 a mais que vc
Mas não foi um fracasso. Por isso
Se não me engano era verão, o que normalmente os números são altos e concorrência também. E ficou bastante tempo nos charts, acho que mais que outros singles number one dela. Nem só te number one se faz um hit
porque é uma diss track MUITO bem feita, facilmente uma das melhores da história, e a nova geração nova baba ainda mais quando descobre que ela cresceu assim em cima logo do eminem que ainda é tido como idolo
ah é? nao sabia que a nova geração gostava dessa música
aqui no spotify ela tem numeros normais, acho que há musicas dessa mesma época que a gen z gosta mais na vdd
O smash megra viralizou noa primórdios do tiktok com a doll dançando chorando, criando uns dos movimentos mais fundamentais das dancinhas de tiktok que são usados até hj. Até a Mariah participou, só que o impacto de um viral não era gigante no nível que é hoje.
A Mariah tem um megra apelo coma gen z, obsessed é um copo cheio de deboche e potencial pra viral.
é pq a música é boa
Eu amo esse hino. Acho q deve ter umas 5 platinas já.