Mariana Santos entra no Lugar de Monica Iozzi no remake de "Elas por Elas"

Martelo batido: Mariana Santos entrará em “Elas por elas” no lugar de Monica Iozzi, que deixou o elenco da novela na última sexta (28) por conta de problemas de saúde.

Mariana está no ar no “ABC do Mion”, quadro do “Caldeirão com Mion”. Ela se juntará a Deborah Secco, Isabel Teixeira, Karine Teles, Késia, Maria Clara Spinelli e Thalita Carauta, as outras protagonistas da trama das 18h.

A personagem é Natália, mulher que tem obsessão em descobrir a verdade sobre a morte do irmão. Na versão original, o papel ficou a cargo de Joana Fomm.

Em comunicado nas redes sociais, Monica explicou sua saída: “Há pouco mais de um mês, comecei a me sentir mal de maneira recorrente. Com infecções e a imunidade baixa, tive alguns episódios que chegaram a me levar ao hospital algumas vezes. Mas calma, gente! Eu estou bem, com acompanhamento médico, mas, infelizmente, esse quadro impede que eu me doe 100% ao trabalho. Em conversa com a TV Globo, optamos por eu não estar mais no elenco. É claro que isso me entristece, mas realmente é a menor coisa a se fazer agora. Preciso dar atenção total à minha saúde, ao meu bem-estar”.

O remake é escrito por Alessandro Marson e Thereza Falcão, com direção artística de Amora Mautner. A estreia está prevista para setembro, depois de “Amor perfeito”.

1 curtida

uê. E a Paloma Duarte?

Não acho a atriz ruim, gosto

A Globo desmentiu o Jornal Extra

MORTO
Adoro a doll

https://twitter.com/feernando56/status/1550194577767817218?t=VWUEwVqCt3E0CVR7apoEnA&s=19

Ela foi perspicaz aqui

1 curtida

Tá fazendo um trabalho pra Netflix, nem deve ter sido convidada mesmo…

https://twitter.com/forumeplay/status/1687084752715542529?s=19

@Noveleiros

2 curtidas

Acho ela otima tbm…

É uma boa atriz, ao menos vai ter uma chance fora das novelas de Claudia.

2 curtidas

Essa novela ja não tava sendo grava? Vão refilmar tudo?

Paloma Duarte muito melhor

essa atriz é mt boa e cômica

Preferia a Paloma. Mas gosto da Mariana tbm.

não vou apoiar @Noveleiros

A dança das cadeiras. Acho ela bem carismática.

Ai não foi isso que eu pedi

Lenda talentosa

Pelo perfil da personagem a Paloma teria sido uma escolha melhor

Bárbara Paz
Maria Eduarda Carvalho
Lavínia Vlasak
Alessandra Negrini
Simone Spoladore
Emanuelle Araújo
Gabriela Duarte
Letícia Persilles
Christine Fernandes