Marido de política ultraconservadora americana é exposto por ser diva peituda e gostosa na internet

Marido de política conservadora (e assassina de cachorros nas horas vagas) dos EUA Kristi Noem é exposto após fazer "bimbofication”.. que consiste em se exibir na internet com peitões falsos, fartos e deliciosos

O hétero e cristão conservador gostava mesmo de exibir seus melões para seus seguidores sedentos que enlouqueciam diante do homem de meia idade com grandes mamas de borracha

“Oaahnn” teria dito um gemidão do zap hétero, cristão, valoroso e conservador sobre o incidente

A politica Kristi Noem estaria devastada, ao forum BCharts a ex-governadora informou que já sabia que o marido vestia, mas não que ele postava… e postou esse emoji

amei, peitos lindos e naturais
deve bater muitas portas na noite
pisou na pastor investigativa
uma make e peruca ficaria belissima

1 curtida

Tópico diário

aposto que deve ter muito mais fotos e videos comprometedores que esses

de novo?

Todo dia esse tópico, faz mais de uma semana que isso veio à tona

hormônios e plasticas são coisas do passado
basta peruca e peito de borracha pra faturar horrores na noite
nem precisa tirar a barba

vi uma noticia um dia desses q uma criadora de conteudo +18 expos uma conversa q teve com ele pelo onlyfans

Ele deve ser apenas tarado com fetiches bizarros, como todo conservador

os mamilos tortos

1 curtida

karlinha dará jeito nisso

1 curtida

old

ele querer ser sub e ter peitão na vdd nem é tão ruim assim, a maioria é de pedófilo pra baixo né

mas é péssimo q eh esse povo cheio de parafilia insana q quer dizer q LGBTQIA+ é pervertido e depravado

1 curtida

onde eu compro eses seios de mentirinha no Brasil?

Eu comentei a mesma coisa em outro lugar.. que ainda saiu no lucro.. tem uma pagina chamada @reichwingwatch que expões as sujeiras desses conservadores.. acho que 90% é pedófilo.. tenho certeza que já prenderam uns 10 nos ultimos dois dias

A @Otana

ai gente eu fico em choque com a falta de cuidado deles

o fetiche fala bem mais alto que o medo ne

q loucura

igual aquele pastor q saia de calcinha aqui

o negocio do epstein ja explicitou muita coisa e confirmou todas as duvidas q ainda restavam

todos esses conservadores tem teto de vidro e querem usar a gente de bode expiatorio pra eles sairem como herois

sendo q a doll estava investigando

2 curtidas