Marina Sena: medo dela jogar o prestígio no lixo pra virar sub popstar

antigamente os artistas lançavam tantos discos que não tinham nem tempo de ficar nesse frescura de fazer pesquisa sobre o que o fulano lá no fim do mundo acha sobre ele

Medo eu tenho de quem colacava ela como uma cantora tipo Marisa Monte/Gal Costa, sendo que desde o debut o som/identidade dela é comercial, mesmo que não tão óbvio.

A Luisa é mel nos dedinhos de alguns aqui

Um viado aleatório de Taboão da Serra chama a música de qualquer uma dessas de ruim no Twitter e pronto, começa o choro kkkkk

“Ah mas eu sou foda simmmm”

Tipo cara fodase é só um viado enchendo teu saco para de dar palco pra qualquer crítica e vai focar no teu som

2 curtidas

fora que a principal referencia sonora do album é o brime
nao tem porque ficar achando que ela tá mirando apenas nas outras destalentadas

Sim, é a versão deluxe

Dessa nova leva só a Duda Beat que é na dela, e provavelmente vai continuar independente fazendo quase tudo sozinha. Ela não é muito midiática, mesmo andando com a Anitta

Hj em dia qualquer cantor que foge de falar só de raba, rebolar e blablabla, já tá num nível acima

Pq um tempo atrás era flood disso no pop br

ela já fez isso quando largou a MPB para esse pop do atual álbum.
e é algo que ela sempre quis: estourar o máximo e mainstreaming…

mas ela ja é isso
anitta que faz cosplay de mpb

Não vejo problema em ela rebater críticas porque alguns meios de notícia foram bem toscos em algumas reviews que fizeram dos shows no The Town. Meu deus kkkkkk Imagina como não deve ser difícil você subir num palco daquele, tentar entregar um bom show pra depois vir uma cacura de revista falar um monte de coisa. Eu ficaria com um ódio.

Mas chega. Alguém tem que tirar o celular da diva por enquanto pra ela não virar uma Anitta da vida.

Kkkk mas ela ficou conhecida justamente por ser cantora de Tiktok

A Iza parece que se porta como as antigas cantoras brasileiras: lança o disco, faz bons shows, não é pedante e some novamente ou faz seus trabalhos sem buscar validação dos outros

eu duvido que ela vai ceder, a bicha é muito chata
ela já escrevia tudo mesmo quando tinha um monte de homem nas bandas kkkkk

tanto que a maior preocupação foi quando ela se juntou a uma gravadora que a qualquer custo ia querer espremer uma nova Por Supuesto.
tentaram com Tudo Pra Amar Você, Olho no Gato e Sonho Bom… a sorte foi Que Tal ter viralizado de forma espontânea. já que no lançamento era tratada como filler no álbum

Imagina querer que sua arte seja sempre compreendida kkkkkk

Imagina se todos os artistas pensassem assim desde os primórdios da humanidade

Sim pq Michelangelo com certeza só tinha gente aplaudindo e dizendo coisas boas das esculturas dele né

4 curtidas

n acho q ela tenta fazer cosplay de mpb, a marina so eh uma artista pop q usa referencias daqui no lugar de copiar tdo de fora

imagina ter uma gal costa no teu pais e n usar como inspiração

5 curtidas

Embora o Vicio Inerente seja mais pop e urbano q o de Primeira, pra mim o som dela ainda continua com aura cult e não mainstream. E talvez essa seja a marca principal dela.

nao acho que acontecerá, ela poderia muito bem ter voltado com algo ruim depois do hit de por supuesto, mas ela veio melhor ainda com o excelente vício inerente

Não sei, difícil uma gravadora dar liberdade total para artista (a não ser que seja muito grande já), ainda mais uma Sony. Deve ter feito alguma concessão. Mas só vamos saber isso no próximo álbum