eu acho que uma coisa ainda tem nada a ver com a outra
dá pra ver que ela tem outra abordagem, ela podia simplesmente trabalhar com os mesmos compositores/produtores que o resto da cena trabalha, mas preferiu ainda compor tudo sozinha e produzir com o iuri
e por mais que o som seja muito mais acessivel e pop tem todo o sentido com a chegada dela a SP
essa questão de vocal ela só consegue adequar com o tempo de carreira e as pessoas vão ter que engolir. Mas se ela ficar nessa de pedante nível Luísa/Anitta vai ficar feio
O Vício Inerente começou ser feito quando ela era ainda independente, sem contrato com grande gravadora. Agora que ela tá com a Sony, provavelmente contrato milionário, vamos ver se o próximo álbum dela vai ser assim. Pq as vezes em contrato com gravadoras ela não tem nem escolha, claro, não sabemos os detalhes do contrato, se vendeu a liberdade de criação, para ter mais investimento na carreira
Eu acho meio inevitável ela não acabar cedendo em algumas coisas e tornando o som dela mais tiktoker em certo ponto porque ela gosta de fazer sucesso e é o que ela sempre quis, tá na cara. Mas ainda sim ela conseguiu se manter fiel a ela mesma no Vício Inerente que é um ótimo álbum. A doll é talentosa demais, certeza que vai continuar entregando ótimos trabalhos.
old kkkkk luisa, pabllo etc todos ficam debatendo com desocupado no twitter e depois vem com papinho de saúde mental sei la o que. vao fazer musica e deixem os barracos p os fãs