Marina Sena: medo dela jogar o prestígio no lixo pra virar sub popstar

Ela é inegavelmente talentosa. Tem os melhores álbuns dessa nova leva de cantoras. A voz dela é questão de opinião

Mas ela está se inclinando para um som mais comercial e sua imagem vem furando a bolha para consolidar como uma popstar mainstream

Consequentemente isso se aplica em novas abordagens e vivências.

Medo do futuro da doll começar a virar cantora de tiktok pra forçar hits

Já jogou quando se submeteu a ser pet da Anitta

Acho que não vai acontecer isso com ela não

O Vício Inerente apesar de ter músicas mais pop ainda possuem composições muito acima da régua do pop nacional

É um álbum muito rico nesse sentido

Que você não vê em qualquer trabalho pop br

não ouviu o vicio inerente?

E antes que falem, LÓGICO que tem os hits com letras mais bobas

Mas um álbum não é só feito disso rs

Então se poupem de pegar a letra de Olho No Gato pra tentar resumir o álbum a isso.

1 curtida

ela tem q parar de bater boca na internet isso sim

1 curtida

eu acho que uma coisa ainda tem nada a ver com a outra
dá pra ver que ela tem outra abordagem, ela podia simplesmente trabalhar com os mesmos compositores/produtores que o resto da cena trabalha, mas preferiu ainda compor tudo sozinha e produzir com o iuri
e por mais que o som seja muito mais acessivel e pop tem todo o sentido com a chegada dela a SP

Alguém precisa tirar o twitter dela urgentemente

Dando sarrada (Dando sarrada, dando sarrada)

Dando sarrada (Dando sarrada, dando sarrada)
Hmm, me dando sarrada (Dando sarrada)
Me dando sarrada
Me dando sarrada (Dando sarrada)
Me dando sarrada

essa questão de vocal ela só consegue adequar com o tempo de carreira e as pessoas vão ter que engolir. Mas se ela ficar nessa de pedante nível Luísa/Anitta vai ficar feio

Mas o vício inerente é um álbum muito bem
escrito. Até as mais bobas ainda são bem produzidas

Pra mim esse é o maior problema dela e de uns 80% dos artistas pop nacionais kkkkk

Tudo tem que ser debatido, tudo tem que ter reclamação no twitter zzzzz

Cansado dessa chatice

Sdds quando artistas focavam em música e não em bater boca e se autoafirmar nas redes sociais.

1 curtida

A qualidade das composições caiu bastante do
Primeiro pro segundo álbum. Acho que ela tem muito a provar no próximo. Estamos de olho (no gato).

Ai pq eu sou foda sim buaaaa buaaaa vcs são uns cuzoes que não enxergam isso buaaa buaaa

Todo artista pop br emana essa energia no Twitter

2 curtidas

mesmo sendo mais comercial a doll continua escrevendo joias

2 curtidas

O Vício Inerente começou ser feito quando ela era ainda independente, sem contrato com grande gravadora. Agora que ela tá com a Sony, provavelmente contrato milionário, vamos ver se o próximo álbum dela vai ser assim. Pq as vezes em contrato com gravadoras ela não tem nem escolha, claro, não sabemos os detalhes do contrato, se vendeu a liberdade de criação, para ter mais investimento na carreira

Eu acho meio inevitável ela não acabar cedendo em algumas coisas e tornando o som dela mais tiktoker em certo ponto porque ela gosta de fazer sucesso e é o que ela sempre quis, tá na cara. Mas ainda sim ela conseguiu se manter fiel a ela mesma no Vício Inerente que é um ótimo álbum. A doll é talentosa demais, certeza que vai continuar entregando ótimos trabalhos.

4 curtidas

old kkkkk luisa, pabllo etc todos ficam debatendo com desocupado no twitter e depois vem com papinho de saúde mental sei la o que. vao fazer musica e deixem os barracos p os fãs

3 curtidas

Sim pq o álbum só tem essa né?

Eu amo a marina mas ela tá claramente querendo virar uma cantora mais popular controversa como a luísa, anitta etc…

Não musicalmente porque ela está bem acima. Mas que ela não quer ficar nessa zona de mpb isso tá evidente no próprio vício inerente

1 curtida