Marisa Monte nega que tenha pedido para esconder nome de BET em show no Rio

Ela deve estar passando fome, antes era super criteriosa, reservada e inacessível, agora está se apresentando em evento de São João e em palco de bet em festival, a imagem que ela passa hoje é completamente diferente da que cultivou por anos

Queremos Gaga como musa da BETnacional

kkkkkkk

Pisou na minha cara… tava fechado com ela e ainda trouxe os prints dizendo que quando ela assinou na tinha Bet envolvido, mas isso eu acredito em 98% prq esse festival não tinha esse nome… foi anunciado em dezembro com o nome antigo e depois que a BET entrou.

chocado que ela negou. o pessoal dando certeza que era uma decisão que tinha partido dela

kkkkk morro diva das bets

Betisa Monte, nããããoooo

@Filt

@tigs

@GuiMedeiros

@Jumi

@Kcete

VOCES FORAM PISADAS KKKKKKK Não basta se posicionar INDIRETAMENTE, tem q ser EXPLICITAMENTE, amores.

Ela nunca disse ser antibolsonarista explicitamente, por exemplo. PENA! Dela e de vcs Kkkkkkkkkkkkkkkk

pisado por quem, amor?

vc disse que ela não se posiciona e te mostrei um exemplo claro dela se posicionando. vc tava errado kkk

O surto

Posicionamento nas entrelinhas é mesmo q nada.

Pisada por mim. Passar bem.

Não basta dizer “ele não”, amore.

? kkkkkkkkkkkkk
continua sendo uma diva e voce que se foda

1 curtida

Kkkkkkkkkkkk a pisada na cara da Bcharts não para

a artista mais esquerdista tendo que vir a publico que é esquerdista
estamos em 1988?

Minha diva, não foi um posicionamento nas entrelinhas.

Se posicionar não é apenas dizer “odeio Politico X voto no Politico Y”.

Pode admitir que estava errada, não dói não.

Mas isso ja era obvio, ela fez o SJ de Petrolina com o nome da BET gritante não tem uma semana.

Se posicionar de vdd sem deixar dúvidas É ESSENCIAL, AMORE.

Diva q é diva escolher um lado e não fica em cima do muro.

A mulher cantando em escola ocupada pelo movimento estudantil de esquerda protestando contra os governos liberais e a amada: “muito entrelinhas e ambiguo”

É cada uma kkk

Kkkkkk o ovo elogiando ela no twitter pra ser mentira