Marisa Monte nega que tenha pedido para esconder nome de BET em show no Rio

Marisa Monte não pediu para esconder nome de bet em show no Rio

Assessoria da cantora negou pedido para esconder marca no palco do Village Superbet 2026

Nas redes, muita gente cravou que a decisão teria partido da cantora. Não foi o que aconteceu. A assessoria de Marisa negou de forma veemente qualquer pedido da artista para retirar ou esconder a marca.

O que esta coluna apurou é que a situação teria relação com uma questão interna do próprio evento envolvendo a bet. Não se sabe se houve descumprimento de contrato, impasse comercial ou outro problema nos bastidores. A organização foi procurada, mas não confirmou a informação até o fechamento desta edição.

4 curtidas

Vagabund

O dia

Foi de Ibet Sangalo

2 curtidas

Acho bem menos hipócrita ela negar

1 curtida

O Twitter botou ela numa saia justa de pedir pra tirar o nome e aceitar o cachê. Ela tava sendo bombardeada no Instagram.

2 curtidas

To falando. Os fãs ficam criando teorias e levando como verdade. Tá aí.

E com razão

Imagina ser contratada, aceitar o dinheiro e depois lançar essa que pediu para ocultar kkkk.

2 curtidas

A nota da comunidade que esse aqui tomou (e acho que foi aqui que começou esse bafafá todo em torno da Marisa).
https://x.com/falamuka/status/2071001244471091223?s=46

2 curtidas

gente kkkkkkkkk

Gente, não tem para onde correr com essas BETs.

Educação seria o primeiro passo para acabar com isso de forma orgânica, porém sabemos que jamais vai rolar e o Betil sempre será o Betil.

1 curtida

Passando mal que é a primeira vez que ela está sendo cancelada

mds, o pedestal que botaram ela aqui no forum nesse assunto, agr vao botar ela como apoiadora de bet

2 curtidas

Não sei como a equipe dela ainda não mandou esse Muka apagar esse tuite

Vixi. É babado. Teve uma menina que estava criticando ela e pessoal caiu em cima.

cadela! e os meus xeets metendo o pau em cantoras pops que eu renego por me achar superior, como ficam? :enraged_face:

Gag

kkkkkkkkk

ai morrendo que o twitter ja tava super filosofando sobre isso

vi um xeet falando “a diferença de artistas e de não artistas se faz nos pequenos detalhes” kkkkkkkkkk

MICO

deveria ter feito um hall de print das gays que ficaram chamando ela de rainha no último tópico por causa disso

ela já, já lançando a MPBet