Marjorie Estiano e Any Gabrielly serão as estrelas de nova série jurídica da Netflix Brasil

Passou da hora. Ainda mais depois do que a Macu fez com ela.

1 curtida

Mas eu queria ver ela numa comédia pastelão tbm, uma novela do walcyr, ela sempre faz personagens mt dramaticas

Ela é muito séria para se submeter a isso.

Ela fez a Tonia em caminho das indias que era meio comédia, poderia ser uma comedia romantica , algo mais leve kkk

Eu também não aguento mais amigo mas o problema é que a falta de papéis bem interessantes em novelas é o que anda afastando muitos atores de peso como a própria Marjorie, Juliana Paes, Isis Valverde, Bruna Marquezine, Bruno Gagliasso, Wagner Moura, Rodrigo Santoro (cujo os dois provaram de forma sucedida que não precisam mais das novelas para brilharem) e tantos outros

E aí fica bem difícil deles aceitarem

Quero tanto a Isis na continuação de AB. Imagina ela e o Cauã contracenando. kkkkkkkkkkkk

Os fãs esperavam a sucessora da Fernanda no Oscar e vão receber série com a Any Gabrielly

A Isis não volta amigo kkkkkkkkkkkkkkkkk

A personagem dela não irá voltar na continuação não e o Cauã também não deve retornar (só se for para uma participação de 4/5 capítulos mas acho muito difícil de acontecer pois o arco dele com a Rita/Nina já foi concluida)

Jorginho traindo a Nina com a Suellen. kkkkkkkkkkkkkk

1 curtida

Morro amigo kkkkkkkkkkkkkkkkk

Já imagino esse pilot se realmente tivesse na continuação

1 curtida

A surra naquela série da kim kardashian

Só estiano ou ano que vem também?

não podia perder a piada

1 curtida

A Marisa Orth é ótima fazendo drama, tomara que a Netflix explore bem esse lado. Ótima atriz

Acho que nunca mais veremos Isis Valverde, Marjorie Estiano e Juliana Paes fazendo novelas

1 curtida

Definitivamente não mais mesmo

1 curtida