Markus Klinko diz que está em negociações com Britney Spears para um novo trabalho

EXCLUSIVO: Britney Spears está ‘em negociações’ para se reunir com o fotógrafo de celebridades que a ajudou a abandonar sua imagem de boa menina em uma sessão MUITO sensual de 2004 para marcar 20 anos desde as imagens icônicas… enquanto ele revela que a popstar está pronta para ‘restabelecer seu legado’.

  • Britney, 42 anos, colaborou com o premiado Markus Klinko há quase 20 anos;
  • Imagens impressionantes foram usadas para promover o Onyx Hotel Tour da estrela pop;
  • Foi a campanha de merchandising mais vendida para uma artista feminina.

Britney Spears pode estar planejando um retorno épico para 2024, já que “negociações estão em andamento” para ela se reunir com o homem responsável por uma de suas sessões de fotos mais famosas.

Falando exclusivamente ao DailyMail.com, Markus revelou agora que está colocando as rodas em movimento e esperançosamente colocando a cantora de volta na frente de sua câmera para marcar o 20º aniversário das fotos memoráveis, que viram Britney se livrar da imagem de 'boa menina’ uma vez por todas.

“Estão em andamento negociações com nossa equipe para um projeto de arte do tipo comemoração de 20 anos”, explicou Markus. “Nós divulgamos essa proposta, alguns do meu pessoal estão conversando com o pessoal dela sobre isso. Então vamos ver, ela não está tão ativa agora”.

@B-Armys

8 curtidas

aposentada? JAMAIS MEU AMOR

Justo para a Onyx, a tour que ela só faltou cuspir? Apenas observo

Mas ela só n gostou da tour sis, n acho q ela carregue mágoa do álbum

Gente, esse ensaio é muitooooo lindo meu Deus

Ai eu amo esse ensaio

Tomara que role mesmo

Ela tá meio que perfeita nesse photoshot

Melhor ensaio dela, queria tanto que fosse vdd

E ensaio seria para que ?

Ela deveia aproveitar e lançar umas muambas, da dinheiro

Ensaio bafo esse de 2004

Eu amo

esse ensaio é lindíssimo

Parece mais uma cavada dele tentando emplacar isso kkkkk

tb achei kkkk

te fode randeee vagabunda

Realidade: ela tentando reproduzir o ensaio com uma tamanca na sala da casa dela de um iPhone.

Vem aí o relançamento do Fantasy

Inclusive no aguardo

Mais um ensaio nivel people

Mas ele fez as fotos do Tour Book mesmo. Por isso pra mim não faz sentido ela fazer ensaio comemorativo da Onyx, sabe?

Se fosse do In the Zone eu acreditava. Hahahaha