- Sim, já fui
- Não, nunca
- Sim, seria
- Não, não tenho vontade
- Depende…
- Sim, pegaria
- Não, não pegaria
- Depende…
eu só beijei um casal uma vez
acho que nao faria ngm com meu namorado
Eu adoraria mamar a pica do macho junto com a esposa dele
so beijei, e foi separado
mas to caçando um casal
Morrendo na última oculta kkkk tem casal aqui na BC?! Imagina o rolo se um descobre q o outro quer uma marmita
Muita gente fica com vergonha de se expor, mesmo que user seja LadyGagaFracassada e a foto seja um meme.
Acho válido, desde que seja uma única vez com a marmita
Não pode repetir marmitas
Mas é complicado né, imagina vc ter um relacionamento com um passivo e ativo e o ativo querer um marmita pra comer ele e o passivo ?
Sexualidade é muito ampla e pessoal
Pode ser fetiche
Pode ser medo de trair ou perder
Enfim…
Eu gostaria de viver essa experiência um dia, mas parece uma possibilidade cada vez mais longe
pq complicado?
Quando eu fui os dois curtiram bastante e eu amei
É bom quando os dois possuem maturidade e querem
Pq caso o ativo que vai entrar como marmita do casal comer os dois pode ocorrer de ter aquele termino por causa disso , eu acho que se ambos querem experimentar coisas novas melhor abrir a relação e depois se quiser voltar volta se não vida que segue
Acho que foi um caso raro
A maioria dos casais que fazem isso tentam numa atitude desesperada para “salvar” o relacionamento
Então é sempre um que quer e outro que aceita por amor.
Mas quando os dois querem e tem maturidade para isso, o que é raro, é muito bom.
Achei fofo um metendo forte e o outro me botando pra mamar e eles se beijando.
Tinha um ex-casal aqui que eu mega seria marmita mas eles terminaram pq rolou chifre.
E os dois sumiram dos apps e das redes então não dá nem pra pegar separadamente.
já fui de casal e agora tô sendo de um trisal