ñ acho q tem q acabar pós sw prq xmen sempre vai render agora o feige tem q começar a nova fase com um ritmo menor de produção dava pra fazer um ano com um único filme q seria dos xmen
O Quarteto não tem essa bola toda não viu amg kkkkkk
É uma equipe clássica na Marvel, mas tá apagadona faz tempo. E as tentativas cinematográficas foram desastrosas
Eu vou ter cautela em relação a F4, mas sinceramente não acho que vá penar como os Thundys. É um IP bem conhecido e vai ser lançado no auge do verão que vai estar mega aquecido esse ano com o lançamento de tantas grandes produções.
Eles só precisam continuar dando nome nas estratégias de marketing
Como disse, é um grupo que tem a vantagem de já ser conhecido do grande público, por isso também espero bilheteria acima dos Thundys. Agora para hitar mesmo vai depender da recepção também.
Tbm acho, ironicamente o MCU está indo de encontro com os quadrinhos nesse quesito. Um dos motivos da bolha ter estourado foi essa novela eternamente expansiva e sem fim.
Sem falar que isso não faz o menor sentido. Vamos ver se as pessoas ano que vem vão deixar de ir na estreia dos Vingadores porque não fizeram o “dever de casa” kkkk
Chance de deixarem de lado o universo compartilhado e focarem em filmes com histórias independentes eu não vejo. Até pq, depois de SW, X-Men deve ser uma pegada completamente diferente do próprio tom dos filmes que recebemos nessas últimas duas fases e o foco deve ser completamente diferente do que estamos recebendo. Só acho que poderia ter uma pausa depois de SW de pelo menos 1 ano até a saga dos mutantes.