MARVEL | "Thunderbolts*" disponível nos cinemas | "Coração de Ferro" 24/06 no Disney+

o flood de bruxas

a mega falta de moral se isso for verdade kkkkk

https://x.com/cosmic_marvel/status/1924584221919641735

Já estou apoiando RIRI WILLIAMS contra o machismo e o racismo

1 curtida

os não anunciados sendo os que eles ainda não conseguiram fechar contrato

será que o feige tá pisando no set de doomsday
não quero outro secret invasion

Só fico lembrando o terror que foi conseguir ingressos para a estreia de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” (2021) e que deve se repetir ano que vem duas vezes ainda, felizmente agora trabalho com o app do Cinemark que nos dois últimos me liberou antes.

Foi ainda de manhã o início das vendas de NWH e eu correndo no intervalo do trabalho para comprar e perdi as sessões IMAX, logo eu que sou IMAXer.

Pq?

o alex disse no discord que estão filmando em blocos para evitar vazamentos e comportar a agenda dos atores

1 curtida

como atriz ela seria perfeita, mas ela é muito muito baixinha pra tempestade :skull: ela chega a ser menor que a halle berry

O mais óbvio é focarem nos IPs mais importantes e que deram retorno: Pantera Negra, Doutor Estranho, Thor e Homem-Aranha. Dos mais novos Shang-Chi e até os Thunderbolts por terem sido bem recebidos apesar das bilheterias baixas.

No Disney+ uma série grande de “Os Campeões” por ter tantos personagens já apresentados e vários plots.

Acredito também em “Blade” e crossover envolvendo os personagens sobrenaturais, já que vários foram bem recebidos: Homem-Coisa, Lobisomem, Agatha, Cavaleiro da Lua.

O ban

Ouvi um “amém” conjunto?

Ai não.

Faz sentido.
Haja estrutura pra enfiarem +100 atores em um set

2 curtidas

Mike Deodato, co-criador de Riri Williams, diz que a Marvel Studios não o pagou pela série da ‘CORAÇÃO DE FERRO’:

“A Marvel construiu um império de bilhões às custas de seus criadores, e o modelo de remuneração não acompanhou o sucesso. Estou em um bom lugar, sou um dos criadores mais bem pagos do setor, e agradeço muito por isso. Mas não se trata de mim. Trata-se do princípio. Quando um personagem no qual você se dedicou de coração ajuda a alimentar o motor de uma máquina multibilionária, uma pequena parte desse sucesso parece justa.”

O ultimo que sair apaga a luz

E nem tem cabimento achar que universo cinematográfico é o problema quando a própria DC com o Gunn está tentando pela segunda vez o seu próprio inspiradíssimo no MCU.

Morro que ainda tem DCnautas que negam isso, como se fosse uma mera coincidência a Warner ter corrido pegar o Gunn quando saiu da Marvel kkkk

1 curtida