Mas agora um fato: show de Copacabana devia ser GH

Não acho que deveria porque só faria sentido se o cantor fizesse um show específico e estruturado em torno dessa performance em Copacabana. O que em termos de estrutura e logística pode ser complicado. No caso da Gaga, por exemplo, ela tá em uma tour, com um show estruturado como divulgação do álbum que ela recém lançou. Não faria sentido algum.

Eu gostei do show danforma como foi mas de fato

Ela n cantar always, million reasons p cantar blade of grass…
Telephone teria sido lindo
Os organizadores do tmnr tem que dar umas pentelhadas no repertorio sim

eu acho que show em Copacabana tem que ser especial e cantar músicas conhecidas pelo público e não fazer a mesma setlist que faz em qualquer lugar

acho que quando o evento começar a ter repercussão como algo que um cantor deve ter pra mostrar “fama absoluta” a organização vai conseguir dar uns toques na setlist.

é um show diferenciando, acho que dava pra mexer sim e incluir alguns hits. loucura ela não cantar always aqui, a versão reggae é um smash hit
https://x.com/para_fill/status/1918854332880945321

1 curtida

Aí eu ri desse tweet

Acho que a organização devia fazer uma lista de músicas obrigatórias baseada no desempenho aqui

Imagina a Beyoncé, com o leque de smashs aqui, vir com tour da CC

Pra eu que assisti da tv foi perfeito
Mas além dessas questões de setlist, acho que show com muita interlude assim acaba matando o clima

Eu so tiraria blade of grass e the beast
E acrescentaria just dance e always remember

Acho que grande público abraçou esse álbum da Gaga ele está até bem posicionado nos charts daqui.

Pior que eu fui mijar no mar quando eu sabia que ela ia cantar Blade of Grass hahahahah pelo menos isso me ajudou

Concordo porq não conhecia algumas faixas

old, eu achei o show completinho apesar de algumas fillers do may
mas não dá pra se revoltar com a ausência do megra hit applause e óbvio o clássico just dance

nossa um mico just dance out
iria abalar na setlist ainda mais q tem o dance or die

1 curtida

Teria cortado sim várias do Mayhem e enfiado os clássicos

a PIOR parte foi a falação entre as músicas

e as transições muito grandes…

ai gwnte show de graça e vcs ainda querendo fazer exigência plmdds

dava pra deixar facinho umas duas de fora pra encaixar essa, acho tão importante quanto paparazzi e poker face (acho melhor que poker face inclusive)

De graça pro povo neh. A prefeitura pagou.

Eu amo tanto o conceito do show, que eu preferi do jeito que foi.