Mas agora um fato: show de Copacabana devia ser GH

Não show de álbum. Tira todo o encanto do show quando entra uma música que ninguém conhece

10 curtidas

discordo

1 curtida

Concordo

eu ate concordaria mas depois de ver a recepção do publico br q n ocnhecia o mayhem ouvindo ele foi maravilhoso, abraçaram o album

cantar hits é bom mas tmb n da pra desperdiçar uma chance dessas se vc pode se divulgar

11 curtidas

concordo, teria sido um show 10/10 se fosse um GH. mas acho que funcionou bem do jeito que foi, se tivesse feito algumas pequenas mudanças na setlist já teria resolvido o problema (tipo tirar blade of grass e colocar always)

3 curtidas

Mas foi o mesmo show do coachella que foi o mais aclamado do anoh

Tu jura que o público de Copacabana sabe o que é Coachella neh

Eu manteria a mesma proposta, porém diminuiria os vários momentos desnecessários de blah blah e incluiria mais umas 3 faixas conhecidas. E tiraria killah só para não ter que ver aquela roupa feia de novo.

1 curtida

Mas esse show dela é muito bem montado

Nossa, vi muita gente reclamando das músicas do álbum que ninguém conhecia

Se fosse só dois hits teria sido 10/10

Ainda acho que a Gaga canta bastante hits. Tem gente que faz tour de álbum e foca quase tudo nele.

2 curtidas

Mas imagine uma the eras em Copacabana, af. Ia ser icônico demais.

1 curtida

Discordo.

Gente, não faz o menor sentido.

O show da Madonna só foi GH porque a turnê dela celebrava a carreira icônica e histórica dela.

O show da Lady Gaga é pautado num conceito, que se atrela a um álbum e o álbum tá no top 10 do Spotify BR desde que lançou.

3 curtidas

uma amiga minha que foi comigo e não tinha ouvido o álbum novo saiu da praia falando que ia ouvir quando voltasse pra casa, que adorou as músicas

ela amou zombieboy e vanish into you

2 curtidas

se fosse UMA musica que ninguem conhece até vai
o show ficou mto chato pra mim depois de poker face

acho natural que foque mais no album atual mas achei muito desproporcional

Mas killah levantou super a galera, teve ate um hetero bebado gritando “a melhor ate agoraaaaaa”

1 curtida

a única música que deu uma desanimada no público foi blade of grass
killah e vanish foram mega aclamadas

Eu teria cortado algumas do Mayhem pra por Edge, Just Dance, Remember e Applause. Kkkk Mas ela só deve ter aceito justamente pra promover a tour né?

1 curtida

É só a roupa feia mesmo kkkk

Exato. Foi a maior reclamação por isso. Principalmente de quem viu de casa. Por isso a audiência caiu eu acho

1 curtida