Não show de álbum. Tira todo o encanto do show quando entra uma música que ninguém conhece
discordo
Concordo
eu ate concordaria mas depois de ver a recepção do publico br q n ocnhecia o mayhem ouvindo ele foi maravilhoso, abraçaram o album
cantar hits é bom mas tmb n da pra desperdiçar uma chance dessas se vc pode se divulgar
concordo, teria sido um show 10/10 se fosse um GH. mas acho que funcionou bem do jeito que foi, se tivesse feito algumas pequenas mudanças na setlist já teria resolvido o problema (tipo tirar blade of grass e colocar always)
Tu jura que o público de Copacabana sabe o que é Coachella neh
Eu manteria a mesma proposta, porém diminuiria os vários momentos desnecessários de blah blah e incluiria mais umas 3 faixas conhecidas. E tiraria killah só para não ter que ver aquela roupa feia de novo.
Nossa, vi muita gente reclamando das músicas do álbum que ninguém conhecia
Se fosse só dois hits teria sido 10/10
Ainda acho que a Gaga canta bastante hits. Tem gente que faz tour de álbum e foca quase tudo nele.
Mas imagine uma the eras em Copacabana, af. Ia ser icônico demais.
Discordo.
Gente, não faz o menor sentido.
O show da Madonna só foi GH porque a turnê dela celebrava a carreira icônica e histórica dela.
O show da Lady Gaga é pautado num conceito, que se atrela a um álbum e o álbum tá no top 10 do Spotify BR desde que lançou.
uma amiga minha que foi comigo e não tinha ouvido o álbum novo saiu da praia falando que ia ouvir quando voltasse pra casa, que adorou as músicas
ela amou zombieboy e vanish into you
se fosse UMA musica que ninguem conhece até vai
o show ficou mto chato pra mim depois de poker face
acho natural que foque mais no album atual mas achei muito desproporcional
Mas killah levantou super a galera, teve ate um hetero bebado gritando “a melhor ate agoraaaaaa”
a única música que deu uma desanimada no público foi blade of grass
killah e vanish foram mega aclamadas
Eu teria cortado algumas do Mayhem pra por Edge, Just Dance, Remember e Applause. Kkkk Mas ela só deve ter aceito justamente pra promover a tour né?
É só a roupa feia mesmo kkkk
Exato. Foi a maior reclamação por isso. Principalmente de quem viu de casa. Por isso a audiência caiu eu acho