Masculinidade é importante em um homem?

Não, adoro homens afeminados

4 curtidas

Se afastar também é uma forma de tratar mal, não tente se iludir, ele deve se sentir um lixo sabendo que o fato dele ser quem é, foi o motivo principal de você ter começado a ignora-lo kk

ele deve se culpar e se sentir péssimo, mas enfim. Afeminado pra mim é só amizade mesmo, hoje já não me afasto mas antes não queria perto mesmo, tinha o mesmo pensamento que você. Eu até te entendo mas na época sabia que precisava me desconstruir mesmo não fazendo, hoje já sei lidar

Isso é algo que vem com o tempo, com uma maturidade, idade. Eu não julgo você pelo afastamento

Ai amigo, um homem afeminado por acaso teria algum problema em te fazer feliz na cama? Acho muito infeliz esse papo de ativo ter que ser machinho e passivo necessariamente afeminado. Vamos nos libertar do que a sociedade tenta impor

1 curtida

Não. Já fizeram feliz na cama, inclusive. Antes eu achava que não, hoje já assumo que consegue me fazer feliz de qualquer modo. Eu me desconstruí. O fato de eu preferir um jeito, não significa que eu não aceite. Eu aceito e incentivo, mas preferências são preferencias. Botando lado a lado dois tipos de pessoas, personalidades, enfim, sempre um lado irá pender pro melhor. São gostos simples, mas hoje admito que consegue sim satisfazer

1 curtida

Exatamente como tem que ser, muitas vezes procuramos alguém pela casca e depois caímos em cada bomba… adoro homens fortes, grandes e parrudos mas se for um lixo de pessoa com personalidade horrorosa passarei longe depois da primeira impressão

Esse tópico vai polemizar, vou botar a pipoca no microondas

Felizmente sou passivo 100% afeminado

sempre fui e não vai ser pica nenhuma que vai mudar isso

3 curtidas

as bichas tentando performar masculinidade e enquanto isso os machos viris que elas idealizam tão batendo punheta pra video de femboy usando dildo

10 curtidas

Exatamente. Depois que eu descobri, dei chance, uma porção de afeminados me fizeram repensar atitudes, gestos, enfim. Eu costumo possuir mais afeto por pessoas assim do que o contrario. Tenho agora muitos amigos “afetados”, coisa que antes não acontecia. Eu me vejo muito no dono do tópico, com atitudes e até pensamentos, mas uma hora vai chegar o momento dele rever muita coisa e ate se desconstruir também, porque não

3 curtidas

Cago e ando p isso

só as redpillers on

2 curtidas

E tá tudo bem, amg! Acho lindo um 100% passivo sendo devorado por um homem másculo

1 curtida

Oldy. As cdzinhas fazem a festa com esses homens

O que porra é virilidade?

Kkkk

Bater na mulher?

Conceito do século II

Melhorem

deus me livre de macho, deixo pras mulheres hetero msm

Depende do que você considera masculinidade.

Se for a heteronormativa, masculinidade tóxica, não é importante, ao contrário, você se envolver com alguém assim é a maior furada kk, totalmente performático.

só se vc quiser comer cu

se vc quiser dar pode usar calcinha, lingerie, pode chamar o cu de buceta… quão mais cosplay de mulher tu fizer melhor.

pra mim é

Homens afeminados príncipes lindos

3 curtidas

Eu acho, mas na real acho mais importante a pessoa ser natural… tanto para um quanto para outro quando não é natural fic caricato.

2 curtidas

Importante num homem:

Bons hábitos

Beijar bem

Fim