Disserte!
Em ativo, sim. Se for passivo, não são obrigados a nada, mas é melhor não ser porque geralmente fica algo forçado e quase caricato
Em homem sim, em gay é facultativo
ai amg, uma vez fiquei com um cara. ele era levemente alegre, mas deixei passar. estávamos na faculdade (eu era do 5 semestre e ele do 10). bicho, ele se desmunhecou todinho pra uma menina, com gritinhos, mão quebrada. ele tinha visto algo que ela carregava e ficou louco. se tivesse um buraco, eu me enterrava
Não ué kk
Tu n acha charmoso?
Acho, mas não acho que seja importante
Talvez por sermos condicionados (?), acho que não é importante, mas que atrai a atenção (atv ou pass) isso é um fato.
O famoso ter o molho.
Acha muito atenção, amg! Principalmente em ativos
Eu acho que tudo depende muito da pessoa, tem gay que quer forçar muito a virilidade e você meio q consegue perceber isso, o que acaba de certa maneira broxando, tem outros gays que forçam muito a feminilidade, o que também acaba broxando às vezes. Você tem que saber balancear, você não precisa transformar essas duas coisas 100% na sua personalidade.
acho papo de hetero kk
Acho um tesão macho grandão que de longe você acha que é um alpha e quando conhece é feminino, só falta se derreter
Papo torto, se manquem, é todo mundo viado. Imagina ser gay e ficar preocupado em reproduzir masculinidade como se fosse um hétero porque não sei quem quer “se enfiar em um buraco” quando você se expressa do seu jeito.
Ah mano, isso aí sempre vai ter. Eu tinha quase o mesmo pensamento com você, só que até pior, eu humilhava as vezes se eu não gostasse e praticava até homofobia. Tenta se libertar desses pré-pensamentos pré-conceitos, eu até entendo que o ambiente de universidade não é o ideal pra ficar se rasgando a toa mas é a personalidade dele, tem que aceitar
ai amg, eu trato mal, só me afasto hehe fui dispensando… ele era muito devasso tbm
Na academia mesmo tem um cara que é mediano de rosto (a barba ajuda na beleza dele), mas muito molho e másculo.
E tem os atributos que babo: orelhas de abano e pernas cambotas.
Masculinidade no caso? Porque virilidade é performar potência sexual
Acho traços másculos muito atraentes mas não tô nem aí pra personalidade, a não ser que não dê liga/não bata o santo nem pra conversar