Masterchef BR terá 3 edições em 2025 | Amadores será reduzido, Profissionais retorna e formato inédito

Outra novidade para 2025 é o retorno da edição com chefs profissionais, que não é realizada desde 2023. A temporada com cozinheiros amadores seguirá normalmente no ar.

Pelo planejamento da Band, o MasterChef Amadores estreia em 6 de maio de 2025 e termina em 12 de agosto, com 15 episódios. Uma edição com profissionais fica no ar entre 19 de agosto e 21 de outubro.

Já a primeira temporada inédita com celebridades fica no ar de 28 de outubro a 30 de dezembro, também com dez episódios.

Vale lembrar que já houve celebridades que participaram do MasterChef, Isabella Scherer, atriz ex-“Malhação” e filha do nadador Fernando Scherer, o Xuxa, se inscreveu e venceu a edição com cozinheiros amadores em 2021.

2 curtidas

Finalmente o retorno do Profissionais que sempre rende

Essa de Celebridades sei não…

1 curtida

estarei nas trincheiras assistindo todos

queremos MasterChef All Stars com o retorno de Jiang Pu

O Celebridades, Lôra o seu momento chegou.

eu amoo

Melhor são os amadores

Reduzir a do amadores, que é a melhor de todas, porra Band

ai tava cansativo mesmo +20 episodios do Amadores

a do Profissionais sempre rende pq tem a disputa de egos, além das intrigas entre os participantes ainda tem as alfinetadas nos jurados

Pior que gosto do programa mais longo, mas entendo que por ter uma edição a mais fica melhor pra eles

Estarei vendo todes

Inclusive preciso ver os dois ultimos eps da temporada atual

1 curtida

good morning sunshine

quem é esse no seu icon?

o formato que a ana maria vai apresentar na globo é o hells kitchen?

que bom que a do amadores será menor. a desse ano foi enorme e chegou agora na reta final tão correndo e fazendo uma semifinal com o top 5

estarei assistindo

aff adoro temporadas longas do amadores

O comeback do profissionais amo

Amadores são os melhores, seguidos por profissionais

Esse “celebridades”, quero só ver o nível. Andressa Urach finalista