Matty Healy, do The 1975, estaria 'desconfortável' com músicas de Taylor Swift sobre ele

Segundo alguns indícios, Taylor Swift teria escrito ‘The Smallest Man Who Ever Lived’ e ‘But Daddy I Love Him’ para Matty Healy

Apesar de muito curto, o relacionamento de Taylor Swift e Matty Healy rendeu muito assunto para a cantora, que falou sobre o período com o vocalista e frontman do The 1975 em algumas faixas de The Tortured Poets Department (2024), como “The Smallest Man Who Ever Lived” e “But Daddy I Love Him.” Segundo informações da US Weekly, ele estaria “desconfortável” com a situação.

Como uma fonte do site relatou, o artista não gosta da nova atenção indesejada após o lançamento do álbum. “Matty está desconfortável com a atenção renovada no relacionamento dele [com Taylor] - especialmente porque ele está [com alguém] novo,” afirmou.

Matty ainda tem Taylor muito bem, mas estávamos todos nervosos com o que ela poderia ter dito no álbum

Além disso, a família do cantor estaria “preocupada” com a possibilidade das músicas de Swift “destruí-lo,” porque “Matty tem lutado com a vida aos olhos do público e está indo muito bem, mas a última coisa que ele precisa é para cada Swiftie do mundo pensar que é um vilão.”

Fonte: Matty Healy, do The 1975, estaria 'desconfortável' com músicas de Taylor Swift sobre ele

mas papai… eu amo ele

12 curtidas

Eles combinavam tanto né, espero que os piticos voltem e se casem no futuro…

ela queria em 1830 esse casorio

O que será que o pai disse antes dessa frase?

Filha ele é um…
Mas papai eu amo ele

10 curtidas

A beiradona

Ele é um NAZISTA?
Por que ter medo de falar a verdade?

2 curtidas

mas oq ela escreveu sobre ele nessas músicas?

Isso é mentira outro dia foi perguntado sobre o álbum e ele falou que era bom.

Nós também estamos

É só ele não escutar

Mas old que ele tem medo é da perseguição dos swifties, que são extremamente surtados e acham que podem atacar as pessoas com as quais a Taylor se relaciona

mais uma notinha, tree paine?

racista filho da puta

Mas papai… eu amo esse racista

A Taylor mandando notinha pra imprensa pra ver se voltam a se torturar falando do álbum já esquecido.

Como ela pode ter AMADO um cara racista e nazi como Matty? Isso diz e muito sobre o carater dela sim, por isso peguei ranço dessa mulher. E olha que e idolatrava ela até ano passado.