Max divulga vídeo promocional da novela 'Beleza Fatal'

https://x.com/StreamMaxBR/status/1770437405604020656?s=20

A primeira produção do gênero da Max (que, até ontem se chamada HBO; entenda o que muda) na América Latina terá apenas 40 capítulos, formato costumeiramente usado para séries ou minisséries, e todos os elementos de uma produção do gênero: melodrama, ganchos típicos de folhetins televisivos e, principalmente, será feita, no geral, por profissionais - atores e diretores - criadores e crias do modo consagrado da TV aberta.

@noveleiros

7 curtidas

Estava com saudades da Vanessa Giacomo atuando

Ela tá na novela?

@Maxers

Sim vi ela na foto

Fodase

Ai vdd, na primeira foto kkkk eu abri o tpc e já dei play no vídeo, nem reparei direito kkkk

@Nanaue toma aqui uma menção amiiigo que saudade de tu…

Ignorou minhas duas últimas marcações

Que se foda

confesso que não gosto de novelas muito curtas tem que ter pelo menos uns 100 ep

Acho q vai emocionar

não estou entrando mais aqui com tantan frequencia e quando entro tá cheio de notificações, jurou que vou ficar caçando notificações. coloco tudo como “desmarcar tudo”… obrigado, bac! por isso sai de algumas marcações pq já tava impraticável

Já se sabe quando deve sair ?

esse ano mas sem data de estreia confirmada ainda

essa novela exala breguice

vai beber na fonte das mexicanas entao

Continua uma novela, nem séries como the office ou friends tem tantos episódio numa temporada

Mas vou assistir, nunca consegui ver novela que passa todo dia e tem 300 capítulos, vou dar uma chance pra essa

Sim mas só na primeira fase

Segundo semestre (ia ser lançado em Abril mas devido aos atrasos na produção eles decidiram adiar para essa data)

Eu tenho mais expectativa e otimismo em relação a essa do que tenho pra Dona Beija.