MaXXXine, continuação de X e Pearl com Mia Goth, estreia em 5 de julho nos EUA

A A24 anunciou (via Deadline) a data de estreia de MaXXXine, fechamento da trilogia composta pelos slashers X - A Marca da Morte e Pearl, nos Estados Unidos. Por lá, o filme chega em 5 de julho. Nele, veremos o retorno de Maxine, vivida por Mia Goth, agora em Los Angeles durante os anos 1980, e mais uma vez envolvida numa história sangrenta.

A data posiciona MaXXXine como um dos filmes que pode tirar proveito do Dia de Independência dos EUA, 4 de julho, e garantir uma bilheteria maior por conta do feriado.

Vale lembrar que a A24 só opera nos EUA. Alguma distribuidora nacional precisa adquirir o filme e lançá-lo aqui para que MaXXXine chegue aos cinemas brasileiros.

MaXXXine também conta com Giancarlo Esposito (Breaking Bad), Lily Collins (Emily in Paris), Elizabeth Debicki (The Crown), Kevin Bacon (Footloose), Bobby Cannavale (O Irlandês), Michelle Monaghan (True Detective), o cantor-compositor Moses Sumney e a cantora Halsey.

@Horrorosas

15 curtidas

Mia Goth a neta da atriz brasileira Maria Gladys?

16 curtidas

Vai pular os festivais hummm. Ou deve ir pra cannes

vai mia, grita mais pra virar edit no tik tok

1 curtida

o elenco desse tá insano

gosto muito muito muito dos outros dois da trilogia e to curioso pra ver como continuam a saga. ti west eh babado mesmo fias

a halsey ali

Eu tenho curiosidade pra ver esses filmes, principalmente PEARL

sera q vem mais um hit cult?

E cadê o trailer?

ansioso

Mia Best Actress 2025
Halsey Best Supp

2 curtidas

eu tinha assistido X porém não sabia que pearl era uma continuação kkk vi um dia desses … bom eu recomendo assistir eu amei amg principalmente pearl

finalmente amiga @Honey

Eu consigo entender Pearl sem assistir X, mô?

sim, pearl é prequell de x

1 curtida

ansiosissimaaaaaa

A agressora

sim amg

1 curtida

PORRA CARALHOOOOOO
FINALMENTEEEE