essa espuma toda por causa de um tweet?
A espuma vem de uma empresa que se presta a isso kkk
ja diz muita coisa aqui
https://x.com/bratprnt/status/1911491590276739303
a outra falando de números como se fosse swiftie
corta pra bey sendo uma das maiores artistas em tour kkkkkk que numeros que nao acompanham hype sao esses
Brat album do ano, amo
O surto com um tweet sendo que o filme do show da bey tá no streaming deles
Estamos a 0 dias sem um tópico merda do Leonardo envolvendo a Beyoncé
O recorde atual é de 0 dias.
E ha quase uma semana com voce pianinho kkkkk
se presta a que? divulgar um show que tá no streaming deles? kkkkkk
Nem tudo que viraliza no Twitter presta kkkk “something fishy” seria tipo ela ameaçando a mídia para aclamá-la?
A Beyoncé sendo a segunda mulher que mais vendeu música digital
A segunda ou a terceira que mais arrecadou em turnês
A mulher tem 30 bilhões de streams tendo estreado em 1997
O povo tenta recontar a história sendo que ela sempre teve números grandes
É só ir no meu perfil que você verá que não deixei de comentar nenhum dos últimos dias, inclusive em tópicos da Gaga. A mentira realmente é padrão pra vocês pqp kkkkk
as pessoas são mt injustas no julgamento com ela referente a streams, a mulher ta quase 10 anos sem lançar visuais e os albuns não tem mais tanto apelo comercial, obviamente que isso se reverte numa baixa de streams
mas o publico real não parece ligar tanto pq ela compensa na qualidade e nos shows
Morro que o Leonardo realmente acha que um show desse ia me fazer desativar. Quem tem costume de sumir do fórum quando a fave flopa são os lirous kkkkkkkk, eu fico @Priscilo com isso
A Beyoncé foi muito melhor na era digital do que a Lady Gaga que literalmente estreou no ápice do mercado e toma um pau da Katy, Rihanna, Adele e até da nicki Minaj