Eu tenho uma enorme dificuldade de chegar em homem, tanto pessoalmente quanto online, até aí ok, dei match com um menino (ele me curtiu primeiro e dps eu curti ele), reconheci ele pela foto e descobri que estudei com ele na mesma escola durante o meu fundamental (em turmas diferentes, ele é 5 anos mais velho), eu lembro dele ser muito inteligente e os professores gostavam dele, foi estudar em outro estado no ensino médio, é formado, tem mestrado e acho eu que deve ter uma condição financeira melhor que a minha, usei isso como exemplo pq aconteceu recentemente, eu sempre me comparo tanto financeiramente como academicamente quando eu tento chegar em alguém (principalmente online), meu psicológico já coloca uma barreira automática na minha cabeça de que a pessoa vai me deixar no vácuo ou não vai me achar interessante baseado no fato de eu não ter o mesmo “”“”“status”“”“” que ela, atualmente sou clt ainda e não tenho graduação completa (estou no primeiro semestre no meu curso), ou seja, não sou ninguém ainda. Vocês acham que eu estou viajando ou que é comum as pessoas terem o pensamento sobre si mesmos por saberem como muitas pessoas são superficiais?
Comentando aqui pra eu ler depois
Tô apressada pra ir fazer caminhada
eu acho que a solução é virar padrão
Você acha amg? Mas tem tanto padrão idiota por aí. E esse menino que eu tô me referindo nem é tão padrão assim.
amg tudo isso na só existe na sua cabeça
é uma crença limitante e na maioria das vezes não tem relação com a realidade
ou seja basta você desconstruir isso, e substituir por uma nova crença que te liberte
é um processo doloroso e demorado, mas apenas deixe as coisas fluir, aceite a rejeição antes que ela aconteça, mas não espere sempre pelo pior tanto daas pessoas quanto das situações.
na hora do tesão ninguém se importa com essa coisas
Se vc já é formado, clt, se ganha pouco ou muito
Vc tá pensando sozinho nas possibilidades. Possa ser que ele ligue pra isso ou possa ser que não. Isso tem a ver com ele e o que ele preza. Então, pq não tentar se aproximar dele e conhecer ele melhor?
Mas in all seriouness acho que existe uma cobrança extra nos gays para serem bem-sucedidos como se isso fosse uma forma de “compensar” outras coisas. Para ficar ou mesmo namorar as pessoas não precisam ter as mesmas experiências e conquistas.
eu acho que é mais pelo medo de não suprir as possíveis expectativas da pessoa, eu sempre acabo me frustrando por conta desse tipo de coisa, é difícil
Qm nao arrisca nao petisca