mds gente, um loirinho lindo, no inicio ele ficou a festa toda me rondando e chegou a cair no meu colo qnd eu tava sentado, bem sutil kkkk ele chegou em mim e perguntou se eu queria ficar com a amiga dele e eu disse que preferia ficar com ele, aí ele propôs um beijo a 3 e eu topei só pra beijar ele, beijamos a 3 e depois beijei ele sozinho (e ela tbm pois virei bi de balada)
nisso ok. achei que ele tinha ficado comigo só pq a amiga dele tinha gostado de mim.
continuei curtindo a festa e fiquei com outro que era até meio parecido com ele, aí ele viu e foi lá me puxar pelo braço pra ficar com o grupinho dele e eu meio que fui sem dar explicações, dançamos um pouco e dps fui sentar de novo, ele sentou do meu lado e ficou com a cabeça deitada no meu ombro e eu fazendo carinho no cabelo dele… foi aí que eu vi que isso iria me atormentar no pós. dormiu um pouco no meu colo, ficamos por uns bons minutos assim e dps fomos dançar de novo, ele é do tipo que vai pra festa só pra se divertir msm, deu pra perceber, n ficou com ngm além dessa amiga que ele tava, só queria dançar todo desengonçado no mundinho dele
aí no final da festa as amigas dele e o meu amigo foram embora e finalmente ficamos sozinhos, foi qnd começou a tocar músicas mais antigas e a gente ficou meio que por 2 horas se beijando sem parar até dar 6h e acabar definitivamente, eu só vi umas gurias que estavam do lado se lamentando quando parou de tocar a msc pq elas tavam assistindo kkkkkkk
Quando sair em filme eu vejo e opino!
babado amor
nois, una bella rossa, al principi es va passar tota la festa al meu voltant i fins i tot em va caure a la falda quan estava asseguda, molt subtil jejeje, es va acostar a mi i em va preguntar si volia estar amb el seu amic i li vaig dir que preferia per estar amb ell, després ens va proposar un petó per a tres i jo vaig acceptar només besar-lo, ens vam fer tres i després jo el vaig besar sol (i ella també perquè em vaig fer bi en una festa)
està bé. Vaig pensar que es va quedar amb mi només perquè m’agradava al seu amic.
Vaig continuar gaudint de la festa i vaig estar amb algú altre que s’assemblava una mica a ell, després el va veure i va anar a tirar-me del braç per estar amb el seu grup i vaig anar una mica sense explicar, vam ballar una mica i després vaig va tornar a seure, es va asseure al meu costat i tenia el cap estirat sobre la meva espatlla i jo li acariciava els cabells… va ser llavors quan vaig veure que això em turmentaria més tard. Va dormir una mica a la meva falda, ens vam quedar així uns bons minuts i després vam tornar a ballar, és del tipus que va a les festes només per divertir-se, ho sabria, no es va quedar amb ningú més que aquest. amic amb qui estava, només volia ballar tot maldestre al seu petit món
Llavors, al final de la festa, els seus amics i el meu amic van marxar i per fi vam estar sols, va ser quan van començar a sonar cançons més antigues i vam estar com 2 hores fent un petó sense parar fins que van ser les 6 de la matinada i va acabar definitivament, acabo de veure algunes. noies que estaven al costat lamentant-se quan la música va deixar de sonar perquè estaven mirant jajaja
Trocaram contato?
Eu já shippo muito
namora com ele
Você não pegou o contato dele??
e a música era cruel summer?
sim
nos falamos um pouco qnd chegamos em casa e dps fomos dormir, perguntei se ele tinha chegado bem e tals
diz que gostou dele e quer ir em um date
muito difícil isso acontecer
foi algo físico, não sei nada sobre a vida dele sem ser nome e idade
mas quem sabe conversando dps
se ja falou que tinha gostado quando tava porre, não precisa, só chama pra um date
pior que tocou umas musicas da taylor, mas não essa bomba
acho que ele nem curte mt ela, só se empolgava com as nacionais
Ele tá aqui me comendo