Me digam que isso irrita vcs tbm

Tu tá num aparelho na academia e a pessoa nem pede pra revezar, nem sai de cima. Fica ali parada na tua frente te pressionando.

1 curtida

amo fazer isso
se toca e termina essa porra logo

8 curtidas

eu acho que isso é showbiz bebê

Quando eu treinava, eu questionava quantas séries faltavam
Se fossem só 2, eu ficava parado esperando kkkkkkk, agora de 3 pra cima, eu pedia pra revezar

Não,não irrita.

Cabe a você entender que por mais que você pague uma mensalidade isso não te dá o direito de se tornar dono do aparelho, onde outrem tenho o direito de compartilhar com você.

Se você se sujeitou a estar em um ambiente onde dividir um aparelho onde todos praticam a mesma atividade é inevitável, deve entender que isso é uma prática comum.

Não quer revezar ? Monte sua própria academia no conforto sa sua casa, onde sua unica companhia será o seu ego.

3 curtidas

Uma vez eu e um cara ficamos nos encarando por vários minutos. Eu estendi o número de séries só pra irritar ele. A gente não trocou uma palavra entre si, mas o clima foi de tensão real. Ele tava tentando me intimidar e eu não deitei.

1 curtida

Eu tbm faço isso ainda mais se o otario fica no celular e n se toca

1 curtida

Pois ela vai enraizar ali mesmo, eu ficaria mais só de birra. Pessoal escroto, odeio ser pressionado.

2 curtidas

Eu faço isso amoooo

Sim kkk
Eu já fiquei mais de propósito, como relatei acima. Eu mato na unha.

Ai hoje isso me irritou
Eu tava prestes a começar num aparelho e ia fazer 5 séries
Tinha outro aparelho igual mas o cara tinha acabado de pegar ele
Aí uma mona parou do meu lado esperando e não falou nada kkkkk que ódio
Deixei lá
Se quisesse, era só falar pra revezar

eu me irrito mais com gente que fica tirando foto ou quem fica mil anos num mesmo aparelho

Exato. A pessoa não fala, mas fica lá plantada fazendo pressão. Que inferno! E o pior que às vezes eu quero paz e acabo encurtando minhas séries.

1 curtida

quando a pessoa ta igual uma pamonha no celular eu fico assim

Eu só faço isso qdo todos os aparelhos restantes que vou fazer estão ocupados ou é meu último aparelho
Aí fico numa distância observando os aparelhos pra ver se peço pra revezar (caso a pessoa esteja fazendo o mesmo que eu) ou espero ali
Mas bem raro pq vou tarde na academia e no final já tá tudo vazio

outro dia uma otaria junto com o marido feio dela veio me perguntar quantas series faltava na puxada aberta e eu falei q 3 + ia fazer o triangulo ainda so q eu tinha acabado de terminar a primeira série e peguei no celular ai vai o feio fala q nda pra esperar e a sonsa fala “mais 30min de celular “ nossa me subiu uma raiva

1 curtida

Te entendo
Eu detesto mto qdo isso acontece e to fazendo agachamento
Me sinto pressionado e fica mais difícil recuperar o ar entre as séries

sim
descanso é no máximo de 30 segundos
e glr fica mandando mensagem ao invés de fazer logo

quando é assim eu demoro pra sair do aparelho de propósito
porra pede logo pra revezar carai

Vc é dos meus

1 curtida